terça-feira, 22 de julho de 2008

Destruindo a amiguinha da filha

me chamo Adalberto, tenho 40 anos, tenho uma filha adolescente,de 18 anos e ela tem uma amiga linda, chamada, Carolina.Carolina é morena, cabelos longos, olhos verdes, um tesão, tem tambem 18 aninhos.Um dia, fomos para a minha casa em angra dos reis, e levamos a carol junto, fui eu, minha filha,o namorado dela e a carol.Mal aguentava esperar pra ver aquele corpo de biquini.Cegamos em angra e minha filha e o namorado foram dar um passeio na ilha, fiquei eu e carol sozinhos, ela estava na piscina, tomando banho de sol...que corpo, que pele, ela usava um biquini branco que revelava os biquinhos dos seus seios firmes e lindos,sua calcinha revelava uns pelinhos lindos,que escondiam aquela gruta do prazer, me aproximei e sentei em outra cadeira, ela me viu e sorriu._ oi adalberto._oi carol, ta gostoso o sol?_uma delicia, poderia passar bronzeador em mim?Na hora meu pau endureceu,claro que fui, senti que aquela putinha tava me provocando...Comecei a passar óleo naquele corpo,minhas mãos deslizavam pela sua pele macia, comecei pelas costas,ela desamarrou o biquini, fui descendo e toquei seu bumbum, ela nao protestou, acho que ela gostou...ela se mexia, e suspirava,continuei tocando sua bundinha, até que ela se virou, acho que ela esqueceu que seu biquini tava solto, e vi seus seios lindinhos, durinhos...institivamente, toquei, peguei com cuidado, e ela fechou os olhos...sussurrou baixinho:_me leva pra sua cama,to doidinha pra dar pra você.aquilo me deixou doido, peguei-a no colo e a levei pro quarto.joguei-a na cama, e fui beijando todo aquele corpo,seus seios, sua barriguinha, arranquei seu biquini e cai de boca naquela bucetinha perfumada, chupei até faze-la gozar na minha boca, que gosto bom que ela tinha!fizemos um 69 caprichado, ela chupava como ninguem, pude constatar que nao era mais virgem, o que facilitaria meu trabalho...coloquei a de 4, e comecei a fuder aquela bucetinha deliciosa, apertadinha, quente, molhada, fogosa...depois de fuder muito aquela bucetinha, em todas as posiçoes imaginaveis, ela se sentou no meu colo e direcionou meu pau para o seu cuzinho, começou a rebolar na minha pica, subir e descer, que gozei feito um louco, ela tbm gozou gostoso...Aquele foi o melhor final de semana em angra...

Nenhum comentário: