terça-feira, 22 de julho de 2008

Abusamos da filha do chefe em seu carro

Olá, meu nome é Leandro, sou casado, tenho 43 anos, pela morena clara, tenho um bom porte físico ainda, pois corro todos os dias, semana passada eu mais um amigo de trabalho o João, de 42 anos, tivemos que fazer uma viagem a negócios para São Paulo, e junto estava o nosso chefe, um grande empresário, o nosso chefe nos pegaria na empresa na sexta-feira, e falou que levaria a filha junto pra conhecer São Paulo, não conhecíamos ela, só havíamos escutado que era muito bonita.Chegado o dia, estávamos parados em frente a empresa, e o João, estávamos simples de Jeans e camiseta, então o carro para, carro de luxo, com seus vidros fumes, o chefe abre o vidro da frente e pede pra ficarmos atrás e colocar as mochilas no banco da frente pois o porta-malas estava cheio, colocamos as bolsas no banco da frente, e eu entrei por uma porta e o João por outra, e pra nossa surpresa, nos deparamos com sua filha ali, entre agente, uma ninfetinha linda, loirinha, olhos azuis, nos olhamos sorrindo cumprimentando ela, ela nos disse um “oi”, muito gostoso, ela vestia um vestido branco, com algumas rosas desenhadas, de um tecido leve, de alcinhas finas, e o decote do vestido nos mostrava parte daqueles peitinhos gostosos, o chefe, nos apresentou sua filha, elogiamos, “muito bonita chefe, parabéns”, e o carro seguiu, fomos conversando sobre os negócios, empresa, e coisas chatas, o João falava mais, eu menos, pois não tirava o olho dela, e daquelas pernas, meu pau estava super duro, excitado por causa daquela ninfetinha, então resolvi arriscar, coloquei a mão ao lado da minha perna de forma que eu tocava as pernas dela, senti ela me olhando seguido se um leve sorriso, pra mim foi o sinal verde, fui levando levemente minha mão, na sua perna, apertando ela, senti ela abrindo ela um pouco mais, que safadinha, fui subindo apertando sua coxa, nossa que pele gostosa ela tinha e subindo até meus dedos tocarem sua bucetinha por cima da calcinha, dei uma olhadinha, o vestido dela, tava quase todo levantado, exibindo bem suas coxas, e agora sua calcinha, branquinha, de renda, pequenininha, que tesão, nisto o João percebeu o lance, continuou conversando com chefe, mas dobrando os braços levou uma mão no peitinho daquela ninfetinha, apertando ele, enfiando a mão por dentro do decote, e meus dedos roçavam na sua bucetinha ali por cima da calcinha, sentia ela ficando molhadinha, ela se contorcia levemente pra não chamar atenção do pai, mas estava morrendo de tesão, eu vi o João mexendo no celular dele, um minuto depois, chega uma mensagem no meu, era ele, falando “vamos puxar a calcinha esta putinha”, balancei a cabeça indicando que sim, então segurei numa lateral, e ele em outra, e fomos puxando, a safadinha ajudou um pouco, se levantando levemente do banco, deixamos a calcinha dela na altura dos joelhos, e metemos juntos a mão naquela bucetinha esfregando os dedos nela, ela estava ensopadinha, hora eu metia dois dedos dentro dela tocando ela, hora o João, foi então que senti a mãozinha dela, subindo por minhas pernas, vi ela fazendo o mesmo com o João, e abriu o zíper de nossas calças, enfiou a mão lá dentro puxando o pau de cada um, e tocando uma punheta, deliciosa, nossa que safadinha, deixamos ela tocar um pouco, mas era muito arriscados e um tempinho depois guardamos nossos paus, passado uns 30min rodando, e agente alisando aquela ninfetinha, o chefe resolveu parar um mercado na estrada pra comprar algumas coisas, o carro parou no estacionamento, dissemos que iríamos ficar ali, a filha dele disse a mesma coisa, mas todos ali tinham o mesmo pensamento, foi o chefe, sair, fechar a porta e virar as costas, que o João puxou as alcinhas do vestido dela, tirando seus peitos pra fora, eu terminei de tirar sua calcinha, me ajeitei no carro, e cai de boca naquela bucetinha, chupando ela com sede, metendo meus dedos nela também, e ela se contorcia, gemendo gostoso, viramos ela, ela ficou deitada no banco com o rosto no colo do João, e bumbum pra cima, uma bunda deliciosa, que eu mordia ela todinha, abria ela passando a lingüinha no seu cuzinho, O João tirou o pau dele pra fora, fazendo ela chupar, ele segurava ela pelos cabelos fazendo ela chupar o pau dele toco, metendo o pau dele na boca dela, e eu logo tirei meu pau também roçando ele na bucetinha dela, encaixando a cabeça e metendo, metendo, rápido e forte, tinha que ser uma rápida, então eu metia sem parar, agarrava aqueles peitos dela, xingávamos ela de putinha, e eu fodia aquela bucetinha sem parar, até gozar e encher ela de porra, então rapidamente sentei no banco, mandamos ela virar, ela virou agora, ela caia de boca no meu pau, e o João logo foi metendo na bucetinha dela, metendo sem dó e rasgando ela, eu segurando também a cabeça dela fazia ela subir e descer, chupando o meu pau, fazendo um vai e vem, que boquinha gostosa ela tinha, o pilantra do João ainda tirou o pau dele pra fora, abriu a bunda dela , e meteu no cuzinho daquela safada, ela gritou de prazer e pedia pra foder ela mais forte, e o João metia, o carro balançava, todo, gozei na boca daquela putinha, e logo depois o João encheu ela de porra, abrimos as portas do carro para aquele cheiro de porra sair, e ficamos ali por uns minutos ela entre agente praticamente nua, e nossos paus, todo melado, de tanto meter, fomos nos ajeitando, aguardando o chefe, até saímos do carro, pra tomar um ar, ainda ficamos brincando com ela ali, fora, passando a mão nela, fazendo ela se esfregar na gente, até que avistamos de longe ele vindo, paramos, e seguimos viagem.Mulheres, que estão lendo meus contos, gostaria de receber o seu e-mail, dizendo o que sentiu, gostou, gozou, podemos trocar algumas idéias, derrepente você é mais nova fonte de inspiração para os meus próximos contos, aguardo ancioso, beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Qui pouca vrrgonha

Anônimo disse...

Nossa.nossa q gostoso amei gozei feito doida

Anônimo disse...

Me passa seu tel gato

Anônimo disse...

Dois mentirosos e canalhas, se aproveitado da filha do chefe. Conto de dar nojo, sem graça.

Salles disse...

So para elas q gostao de ver uma pica grande e preta me add ai no zap (62)984298666

Salles disse...

So para elas q gostao de ver uma pica grande e preta me add ai no zap (62)984298666