terça-feira, 22 de julho de 2008

Flagrei, minha filha a empregada e o professor no banheiro

Bom, não posso revelar meu nome aqui, por ser um empresário importante, mas já escrevi um conto falando da minha filha, putinha, que eu a peguei dando para o entregador de pizza, agora vou contar um outro episódio que presenciei dentro da minha casa, era quinta-feira, dia de aula de reforço da minha filha, cheguei em casa um pouco mais tarde era umas 19:30hrs, minha esposa estava na cozinha, fui até lá dar um beijo nela, perguntei pela minha filha e ela me disse que estava lá em cima no quarto estudando com o professor, e que a Tianinha(empregada da casa) também estava estudando, pois como ela não completou o segundo grau, quer lembrar algumas coisas, achei super legal, fui pra sala, liguei a TV para assistir o Jornal, então tive a idéia de vestir algo mais confortável, tirei a gravata e fui subindo para o quarto trocar de roupa, passei pelo quarto da minha filha e estranhei porque não havia ninguém lá, porém eu vi, roupas jogadas pelo chão, ouvi o barulho do chuveiro, fui lentamente caminhando até o banheiro, aporta estava semi-aberta e pude ver minha filha debaixo do chuveiro junto com a empregada, peladinhas, se beijando, aquela água escorrendo pelo corpo delas, e elas se acariciavam, tocando os seios uma da outra, vi o safado do professor em pé ao lado delas, batendo uma punheta mas só olhando elas, fiquei maluco com aquela cena, não pude deixar de ficar de pau duro, minha filha então desceu beijando o corpinho da empregada, que era uma moreninha muito gostosinha, tinha uma bunda enorme, ela chupou os peitinhos dela, neste instante vi o professor enfiando a mão por trás, entre as pernas da minha filha acariciando sua bucetinha, e ela rebolava, olhava pra ele rindo, e ela se agachou puxou a empregada pela bunda, e passou a chupar a bucetinha dela, aquela água do chuveiro caindo sobre elas, sob aqueles corpinhos, o professor se inclinou em cima da empregada, chupando os peitos dela, abri o zíper da minha calça e comecei a tocar uma punheta ali mesmo, vendo aquilo, a safada da empregada então virou de costas empinando aquela bundinha, minha filha abriu a bundinha dela, e passou sua lingüinha no cuzinho dela, enfiava uns dedinhos também, e ela gemia gostoso rebolando aquela bunda fenomenal, foi então que o professor, desligou o choveiro, falando, vamos meninas pro quarto, meter bem gostoso, vou ensinar o abc todo pra vocês, elas riram, percebi que eles iriam sair, corri pro meu quarto, me escondendo lá, mas espiando, elas saíram peladinhas no corredor, ele também, era um cara grande, negro, coitada da minha filha, eles entraram pro quarto, encostaram a porta e só ouvi as risadinhas, depois gemidinhos ele chamando elas de putinha, o barulho da cama, eu batia uma punheta ali, que putinha!! E levou a empregada junto, acabei gozando, vesti um short e camiseta, e fui voltando passando pelo seu quarto, a porta estava entre-aberta pude ver minha filha cavalgando no pau dele, e a empregada sentada em cima da boca dele, ele chupando ela, desci, ficando na sala, passado 30min, eles desceram, o filho da puta ainda teve coragem de me falar que minha filha estava indo muito bem, e que agora a Tianinha também estava freqüentando as aulas, sorri, agradecendo, mas furioso, vi a carinha delas de satisfação, que safadas, e ele então foi embora, elas subiram novamente pra cima, e da sala ouvi o barulho do chuveiro, e nem preciso falar quem estava lá dentro novamente.

Nenhum comentário: