terça-feira, 22 de julho de 2008

A Namoradinha do meu Enteado!

Olá pessoal, tem muitos dias que não passo por aqui pra deixar um conto, mas agora estou de volta e esse é de arrasar...Sou casado há apenas 4 anos e a minha mulher tem 2 filhos, a gente se dá super bem. No dia 20 de junho, o mais velho chegou em casa com uma namorada de dar inveja. Menina linda, princesinha mesmo. Claro que como todo bom sogro, fui muito respeitador, Mas logo percebi que ela me olhava de um jeito estranho...Então como todo bom sogro, indaguei a moça sem demonstrar interesse, perguntei porque ela me olhava daquela maneira, me encarava. Ela me pediu desculpas e disse que estava sentindo atração por mim...Desconversei, claro! Tentei desviar o assunto mas ela insitiu; disse que pensava em mim quando estava transando com o namorado, que não sei se para meu azar ou sorte é meu enteado..._Isso é um absurdo!Disse isso ela, mas na verdade, meu pau já cresceu naquele momento como que por encanto...a partir daí eu retribuia aos olhares, as encaradas, tudo muito discreto e obscuro para que ninguém desconfie. Mas como apenas olhares e sorrisos não estavam mais satisfazendo, na hora que ela está no banho eu entro pela clarabóia e fico na escada que dá acesso ao telhado, olhando ela no banho e ela sabe que eu estou lá...se banha com carinho, se acaricia, passa a mão na xana, e olha para a janela enquanto eu estou daquele jeito, me acabando naquela punheta...Passamos a nos encontrar escondidos...Afff... Ela sai da Faculdade e o primeiro caminho que ela acha é a da minha casa, até porque é lá que mora o namorado dela...As vezes quando ela chega lá em casa, se eu estou sozinho, ela me chama para o quarto e me paga aquele boquete de enlouquer...diz que sonhava com aquele momento todos os dias...seus peitinhos durinhos me levam à loucura...E eu sempre pergunto: Menina, vc é louca? E ela com meu cacete na boca responde do jeito que dá: Sou louco por seu pau na minha xana. Seu filho não sabe fazer direito. Adoro ser possuida, adoro ser chupada, adoro dar meu rabinho, me dou inteira pra ele e ele só sabe uma posição....! Meu cacete armado, enlouquecido de tesão, não resiste ao ver aquela bundinha empinadinha na minha direção, pedindo pra ser enrabada... A Garota geme, pede, implorando pra ser comida e eu não vou fazer nada? Cara! Sou homem e tenho fraquezas! Não tenho culpa se o moleque não faz direito. Assim tem sido a nossa rotina...Dias de semana, saio mais cedo do trabalho e ela sai da Facul e corre lá pra casa, claro que não é todo dia, mas raramente dá errado. Em público, todos admiram o nosso respeito um pelo outro, mas entre 4 paredes ela fica uma verdadeira putinha safada. Quando todos estão em casa, ela inventa um jogo de baralho. A gente se senta á mesa, ela com um pé no pé do moleque, outro no meu pé... Agora ela inventou de fazer o almoço. Quando a minha esposa chega, tá tudo prontinho, suquinho, saladinha e tudo mais. A minha esposa diz logo: _Ô norinha boa essa minha!!! Amigos não é fácil! Ter que conviver com uma infeta tarada em casa, dar conta da mulher e da nora, não tem sido tarefa fácil para mim. Agora eu pergunto a vocês: Sou ou não sou um cara de muita sorte?Primeiro a cunhadinha entrou no meu caminho, agora a norinha.Um Abraço a todos! aí é que o bicho pega! Ela tirou carteira de motorista, de carro novo, nã

Nenhum comentário: