segunda-feira, 21 de julho de 2008

SEXO COM MINHA FILHA

Ola, depois de muito pensar e de conversa com um amigo que por acaso conhece aqui resolvi relatar o que ouve entre eu e minha filha.
Hoje vou relatar como tudo começou.
Bom, me chamo Flavio tenho 31 anos, sou moreno claro alto, tipo fisico em forma, tenho 1:90 de altura, cabelos e olhos castanhos claros.
Minha filha se chama Giovana, tem 13 anos, tem seios grandinhos, uma bundinha bem desenhada, cabelos lisos, castanhos claros, ela é bem branquinha, em fim, um tesao de garota.
Conheci a mãe de Giovana com meus 15 anos quando começamos a namorar e tivemos ela com meus 18 anos.
Atualmente a mae de Giovana mora na Italia, entao eu fico com ela o tempo todo, mas a partir de algum tempo eu vinha olhando ela nao apenas como pai, mas com outros olhos, eu a desejava, por ela estar se tornando uma mocinha muito bem avantajada comecei a ter um certo interesse nela em uma relaçao fora de pai e filha.
Uma bela noite, era por volta de 10 horas, passe na porta do quarto de Giovana quando a vi deitadinha estudando apenas de calcinha, geralmente ela ficava de shortinho, mas nesse dia ela estava de calcinha, eu nao pude conter o olhar, ela ficou sem geito mas continuou la, na hora fiquei de cacete duro, mas até entao me controlei e fui para meu escritorio ler um livro e relaxar um pouco.
Quando menos espero Giovana entra em meu escritorio e pede para conversar, ela estava de calcinha e sutiã apenas, nesse momento eu nao resisti e sentei no sofa e pedi para ela sentar ao meu lado, ela me falava que estava sentindo coisas que até entao ela nao tinha sentido, entao comecei a acariciar aquelas belas pernas branquinhas e a dizer que ela estava ficando mocinha que ja deveria saber de certas coisas, na hora eu nao aguentei de tesao de ter aquela princezinha ali do meu lado, até que disse para ela que eu iria mostrar algo para ela, e que nao ia poder contar para niguem, ela balançou a cabeça que sim, entao tirei meu cacete e mandei ela segurar, no começo ela ficou mei timida e constrangida mas concordou e colocou a mao, parece que ainda posso sentir aquela bela mao massageando meu pau, ensinei ela a fazer o movimento de vai e vem, eu estava tao louco por ela que ja estava quase gozando com o toque das maos dela, aos poucos ela foi se soltando ficando mais relaxada.
Disse a ela que era hora de ensinar ela colocar na boquinha, abaixei a cabeça dela vagarosamente para sentir cada momento, quando percebi ela ja estava chupando meu pau e deixando ele todo melado, pois ainda nao sabia bem como fazer estava babando nele todo. Percebi que sua bucetinha tava ficando muito molhadinha, nao aguentei e tirei a calcinha dela de lado e comecei a massagear aquela bucetinha até entao apertadinha e feixadinha, era um tesao de buceta, bem rosadinha uma delicia, mandei ela deitar no sofa que eu iria chupar ela toda, ela obedeceu e se deitou com as pernas abertas, era a melhor visao que um cara poderia ter, cai de boca naquela bela buceta imadiatamente, eu nao sentia tanto tesao assim a muito tempo, comecei a sugar aquela bucetinha molhadinha, a passar a ligua em seu grelinho que tava todo molhado com minha saliva e tbm pq ela tava muito molhada de tesao, pedi para ela permanecer assim, e comecei a roçar meu pau naquela bela xoxotinha, eu brincava na portinha com a cabecinha do pau até que gozei sem ao menos colocar ele pra dentro, pois era uma bucetinha muito gostosa, deixei ela toda suja de porra, no começo ela se assustou mas espliquei o que tava acontecendo,conversei um tempo nessa posiçao com ela, até que decidi meter definitivamente, falei que poderia doer mas ela ia gostar, coloquei meu cacete na portinha e comecei a roçar, dessa vez parei e comecei empurar para dentro, ela estava tensa, eu sentia aquela bucetinha cada vez ficando mais molhada até que empurrei com mais força, nessa hora senti seu cabacinho quebrando e ela gemendo e gritando de dor pedindo para parar, imediatamente tirei de dentro, meu pau saiu todo sujo se sangue e muito molhado tambem. Falei que ela teria que ser forte, meu cacete tem 21 cm e é bem grosso.
Comecei colocar a cabecinha do pau na bucetinha dela novamente, dessa vez fui mais de vagar, ela estava gemendo muito, pois estava doendo, mas ela nao reclamou e começou a gostar, até que consegui entrar tudo, fou a melhor sensaçao do mundo, eu nem acreditava que estava com todo cacete atolado naquela bucetinha deliciosa, eu fazia o movimento bem rapido de vai e vem, ela gemia de tesao, eu metia forte e chupa seus peitinhos rosadinhos, uma delicia, ela disse que sentia algo quente sair de dentro dela, ela estava tendo seu primeiro orgamos, qunado senti meu pau todo melado eu nao aguentei e gozei dentro dela tbm, foi a melhor gozada que ja dei até hoje, quanto mais eu gozava mais eu metei nakela buceta.
Quando gozamos ela me olhava com uma carinha de assustada, disse para ela ficar tranquila e beijei a boca dela.
Naquela noite transamos muito, mas muito mesmo, ela veio dormi em minha cama comigo onde transamos a nite toda, onde dorme até os dias atuais que provavelmente devo relatar depois.
Esse conto é verdadeiro, pois estava desencorajado de contar a alguem o que estava acontecendo comigo até que um amigo me deu apoio para eu contar aqui, no começo nao sabia se deveria contar mas vi que seria melhor me abrir de alguma forma e esse espaço foi otimo para eu desabafar um pouco.

113 comentários:

www.gatopreto.com.br disse...

tarado seu safdo abusar da propria filha vc me rece e´cadeia filho da puta

Anônimo disse...

adorei este post,tambem tenho vontade comer minha filha ela hoje esta com 23 aninhos.desde os 13 que tento come-la.ela me olha as veses com olhar de pidona.mais nao me da uma entrada,sonho com ela me chupando todo e eu chupando o grelinho dela.voce poderia me contactar para fasermos amizade,quem sabe ela da pra voce.e eu veja.e faremos um troca troca.

Anônimo disse...

Com 13 anos ja passou da hora de levar rola. Parabens pelo cabacinho estourado... Alguem ia meter a rola nela mesmo...

Anônimo disse...

Oww odiei esse conto aff, se fosse muleki de 15 anos ainda mas.. aff um homem..mesmo que foçe um homem nao ia ter problema...MAS UM PAI???
VAII SI FUDDE ABUZANDO DE CRIANÇAS SE JACK ESTRUPADOR
FDP

Anônimo disse...

AAAAAAA FILHO DA PUTA DESGRAÇADO
ABUSANDO DA PROPRIA FILHA COM 13 ANOS
DELINQUENTE VC MERECE É SER EXTRUPADO NA CADEIA
UM DIA VC VAI SE PRESO NA CADEIA DESGRAÇADO E VÃO FAZER DE VC MULHERSINHA FDP
PERVERTIDO FDP PEDOFILO
SE EU TE CONHECESE JURO QUE TE DAVA UM TIRO NA CARA FDP,FDP,FDP
VAI TENTA COMER UMA DA SUA IDADE APOSTO QUE NAO CONSEGUE NÉ O MANCO...FDP...

Anônimo disse...

Q nd se ela não quizesse com 13 anos saberia mt bem oque é sexo , tenho 19
e gostaria mt de ter um pai assim.
ai ai q delicia :X
só d ler o contoo fiquei toda molhada,
parabesn belo conto!

Anônimo disse...

EU JÁ TRANSEI COM MEU PAI QUANDO EU O CONHECI EU TINHA 23 ANOS E FOI MUITO BOM.

fantomas apaixonado disse...

cara seu ideia de logica é pesima;
como ela pode nao reclamar e vc saber se ela ta com dor ou nao para vai

e vc escreve muito mal!!!

Anônimo disse...

voce é um lixo verme não merece não devia escrever isso por que voce não é um pai mas sim um coco teso.

Anônimo disse...

que babaquiçe se vc gozou nela ela vai ter um nenem,que fria

Anônimo disse...

que horrorrrr...

Anônimo disse...

Que nojento seu pedofilo

Anônimo disse...

desgraçado vai come a bucetinha de sua vo seu delinquente se meu pai fizesse isso com migo eu ia torcer o pau dele ele ia morrer de dor vc tirou a infancia da menina cachorro

Anônimo disse...

ahahahhaa.. Carai.. Vcs ai com esses post de chingamento.. Por que voces leem o conto? Vao toma nu cu carai.. Nao le porra.. Fik escrevendo babaguice ai..

Anônimo disse...

O mais irônico é que o kra (FDP) escreve e todos se tocaram gozaram gostoso, e depois fazem uns comentários babacas para retira o sentimento de culpa, mas esqueceram duma coisa são apenas contos.

Anônimo disse...

Tenho certeza que seu pai socou a piroca em vc qdo era pequeno,fazia vc chupar o pau dele e ate deixava os amigos dele fazer um rodizio no filho,depois todos gozavam em sua cara e faziam dupla penetracao em vc,agora vc desconta em sua filha verme fi duma puta,desgraçado,corno chifrudo,tua mae ta aqi comigo chupando meu pau sem dentadura,gozei na boca dela e tirei sangue do cu mucho dela!

Anônimo disse...

v

Anônimo disse...

adorooooooo tenho mta vontade q meu pai me coma uma vez ele tava tomando e eu acabei espiando ele e vendo q ele tem um enorme cassete !!!!!

Anônimo disse...

entao corta o cacete dele e coloca no feijao filha da puta

Anônimo disse...

vem cume a minha bucetinha tambem vem gostoso

Anônimo disse...

o povo vai acreditar nisto e so um conto de um cara pervertido que queria comer a propria filha nada disto e verdade

Anônimo disse...

BEM FORMATADO...E AS NUANCES DESENVOLVIDAS CRIAM UM CLIMA AGRADÁVEL DE SE LER...POUCO IMPORTANDO O TEMA...ESCREVER CONTOS É ISTO, TECNICA DE APRISIONAR O LEITOR POR TODO O TEMPO,TANTO É Q ATÉ OS Q DIZEM Ñ GOSTAR(+ LERAM) SE VIRAM PRESOS NA LEITURA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Estão xingando mas leram, né?
Cambada de hipócritas.
Isso é um conto.
Se não gostam, estão fazendo o que aqui?
Seus punheteiros de merda

Anônimo disse...

isso e um absurdo divia ter vergonha voce nao e homem e um mostro com desejos duentis seu lugar nao e na cadeia e num caixao fdp

Anônimo disse...

Vai se foder

Anônimo disse...

16 É Que vontade de te. ver aqui na minhaaa pica rebolando sua safadinha quer mmamar quer?

Anônimo disse...

ai q conto gostoso queria q vc fosse meu pai pra vc meter na minha bucetinha e no meu cuzinho

anonimo disse...

Sua safada..pervertida quer transar com o proprio pai??? tambem transaria com um cavalo?? Sua putinha .. vou botar voce pra chupar minha pica ate eu gozar e fazer voce engolir todo esperma...

Anônimo disse...

Então coloca gostoso porra. Se eu tivesse um pai gostoso eu ia querer que ele me comesse gostoso.

Anônimo disse...

Deu mole, mete a rola...

Anônimo disse...

È nois

Anônimo disse...

Um monte de leitora cachorra , vagabunda que n consegue arranjar homem e quer dar para o pai , quando vcs tiverem filhos vc deixam o pai comer viu !

Anônimo disse...

Isso e pedofilia e eu denunciei o site para a policia federal

Anônimo disse...

Pessoa quem não gostou e acha errado pq procurou um conto com esse tema?

Anônimo disse...

Mano cuida dá sua vida

Anônimo disse...

queri ser comid si pr rrcc meu ckcinho sou virgem lguem fim......

Anônimo disse...

eu comecei a transar com meu padrasto quando ainda tinha 14 anos.no começo foi estranho mas depois eu acabei gostando.adoro homens mais velhos hoje eu tenho 23 adorooooo quando eles colocam tudo e socam muito forte

Anônimo disse...

Todos esses caras que estão criticando são incestoosos e não tem caragem de assumir, ficam falando besteiras e chingando mais no fundo queriam fazer o mesmo se não gostassem não estariam nesta pagina e depois ficam criticando quanto a voces meninas que querem fuder com seus pais podem experimentar, ninquem tem tanto carinho como um pai garanto que não vão se arrepender se quizerem dar mesmo e melhor doque um estranho ai depois de ter dado para o pai vai querer só ele

Unknown disse...

delicia eu fico toda molhadinha ,minha primeira esperiencia sexual foi com meu pai eu tinha uns 10 anos e sentia que minha bucetinha ficava toda molhadinha quando ele chupava ,ele so chupava e metia o dedo nunca saiu disso mas ate hoje sinto mt tesao por incestos eu queria que tivesse rolado mais fico com o bico do peito todo duro e meyu grelo todo lambusafo. eita menina de sorte deu gostoso pro papaizinho me fode tbm tarado gostoso

Anônimo disse...

Adorei o conto,tbm quero !

Anônimo disse...

Caras, se não gosta não leiam. críticos de merda!Já comi minha sobrinha e foi muito gostoso , gozamos muito. Minha filha já deixou eu chupá-la. Ela gozou muito e eu também roçando minha pica na entrada da sua bucetinha raspadinha!

Anônimo disse...

Oie GostosA,tdo bem? Vc curtiu o Conto eu tbm! Eu tô d Pau durO e grande e se vc qsér sentir meu Pau na sua boca e eu me lambuzando gostoso chupando sua buceta,me responde blz!
Meu email.
a-tdb@hotmail.com
AGUARDO VC! BjO

Anônimo disse...

Independente que este conto seja verdade ou não, isto existe e é da natureza humana, não em todas as famílias mais existe.
Para os críticos, antes de criticar algo, estude o assunto em questão e vejam todas as situações que o assunto abrange.
Para algumas pessoas um determinado ato e repuguinante e nojento, para outras não.
E preciso saber diferenciar o que é um ato de abuso, e o que é duas pessoa se sentirem atraído pelos prazeres da carne independente de sua idade e do seu grau familiar.
Em caso de idade é preciso usar a consciência e encontrar um saída.
Outra:
Algumas pessoas criticam algo, pelo seguinte de foto de sentir vontade e não saber ou que fazer, ou não tem a capacidade de agir, ou já passou por varias tentativas frustradas, no dia que esta pessoa conseguir o tal objetivo, e que não os venhas causar problemas futuros, ela deixará de criticar para sempre.
Para finalizar.
Segredo só existe entre duas pessoas, elas levaram para o túmulo.

Anônimo disse...

Vc merece e cadeia seu fdp lá eles iam fazer o mesmo com vc .

Anônimo disse...

Eu quiria algurm pra comer minha bucetinha apertadinha gostoso alguém que����

CAPIXABOA DO PRASE disse...

O SEUS FDP SI VOSEIS NOA GOSTOU PURQE CASSARAO UM SAITI DESIS SEUS FDP EU TO AFIN DE COME UMA BUCETA QEN QE MINDA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Puta merda e tento comer a minha enteada desde os dez anos mas nao sai do oral afzz ja fas deis anos isso

Jaime disse...

Vc realizou o desejo atávico e ancestral de todo macho.

Anônimo disse...

alguem com whats pra trocar foto 73 8163 3536

Anônimo disse...

vc sao tudo babaca tao falado ai delicia quero transa pai etc eh legal ser estrupado entao vao tudo pow inferno odiei essa porra morra seu pedofilo ter merda um infacia perdida uma crianca nosso futuro pow isso mundo ta assim ter 15 e 16 anos falou nd 10 ah 13 isso nojesto vo matar todo esse pedofilo ter merda vo denuncia essa porra policia federal nao senti nd apenas nojo

Anônimo disse...

Euuuuu

Anônimo disse...

Temm whats app?

Anônimo disse...

16997963568

Unknown disse...

Eu quero fuder minha fi mas tenho medo da reação dela

Anônimo disse...

Daniel, tudo bem, meu nome é Maira tenho 21 anos e meu pai me iniciou com 12 anos, tenho minha irmã de 13 anos hoje a Gina ela ´ta começando a pegar corpo e meu pai acho que já começo a iniciar ela, minha mãe viaja muito é administradora, ele começo me dando presetinh

os e me vicio em chocolate e a ir no shopping , comprou roupas diferentes que eu queria e minha mãe não aprovava, foi assim que ele me conquistou, quem sabe vc pode usar isso com sua filha

Anônimo disse...

Viiixiiii!!!!

Anônimo disse...

Me procure adoro putinhas novinhass

Anônimo disse...

o delicia tenhu 19 aninhos bucetinha lizinha qro te encontrar comi fasso

Anônimo disse...

Meu nome ´e Dani tenho 15 e tenho uma mana chamada Giulia de 12, meu pai faz comigo sempre desde os 10 ele iano meu quarto como ele agora tem feito com minha mana a Giulia, ele começo com presentinho pra mim e agora com a Giulia ele deu um tablet e prometeu um celular, minha mãe trabalha com medicina e viaja pra um grupo pra ahuda outros paise ela tem 51 e eu e minha mana ficamos com eles que é administrador com 48 anos. pq vc num faz assim com sua filha

Anônimo disse...

Alguma safada me chama no whatsapp 05196577662 casada, solteira, tanto faz chama.

Anônimo disse...

MULHERES E MENINAS CHAMAS AI NO WHATS 65 9309-5405

Anônimo disse...

Pq leu querido agora que faze Cu dose vai se fuder fdp é gostoso mesmo não gosta não le

Anônimo disse...

Isso aí, se for de livre e espontânea vontade tem q aproveitar o momento, essa fase do tesão depois q arruma namoradinho passa, e a vida segue normalmente, sou contra quando é algo forçado isso sim é inadmissível ! Entre em contato comigo adoro historias de incesto gleisamaiara@hotmail.com

Unknown disse...

6291858931 entra no watsap

Anônimo disse...

Eu não entendi muito bem mas acho q a menina gosto vo tenta fazê com algum homem isso mas ninguém que dizem q eu sou muitô nova eu acho q nao 9 não é tão nova eles só Fikam passando a mão na minha bundinha meu das pernas mas não me comem se alguém quiser me ajudar com isso

Anônimo disse...

Me passa o número do seu telefone no privado q te ajudo. 6696676603

Gelson warmling disse...

Passa seu Zap gata 11972013210

Unknown disse...

Aki tem muita gostosinha kerendo pau

Unknown disse...

Aki tem muita gostosinha kerendo pau

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

Tenho 12 quer me ensinar ?

Anônimo disse...

Aprende a escrever e eu dou meu cu de sobremesa pra vc depois que vc meter na minha buceta! Topas !?

Anônimo disse...

6696676603 add aí

Anônimo disse...

Whaths 6696676603

Anônimo disse...

Whaths 6696676603

Anônimo disse...

Meu zap (31)9290-8039 vou lhe ensinar a dar pr teu pai

Anônimo disse...

18997230062

Anônimo disse...

Que pouca vergonha vcs que tao criticando depois que bateran uma punheta e gozaran agora fica reclamando seus babacas.

Anônimo disse...

Quem quer ser fudida ate o talo

Anônimo disse...

Quem quer ser fudida por min que seja de curitiba

Anônimo disse...

O cara ler um conto de incesto e depois vem falar d Jesus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi sou daniel e consequi comer minha filha agora agente tranza muito 092994025706

Anônimo disse...

Daniel, com muito carinho com certeza vc vai conseguir comer sua filha que ao que entendi é um tesãozinho. Vai devagar fazendo com que ela sinta sua pica na sua bucetinha. Se ela demonstrar tesão você avança mais um pouco. Abrace-a, tire um sarro legal e com o tempo você vai conseguir descabaçá-la.Boa sorte e quando conseguir conte-nos para que possamos gozar com sua narrativa.

Coelhinha Pequena disse...

As meninas hj em dia tudo da com 10 anos pros moleques,uma.hora alguem ia meter a rola na filha dele tbm...

Coelhinha Pequena disse...

As meninas hj em dia tudo da com 10 anos pros moleques,uma.hora alguem ia meter a rola na filha dele tbm...

Anônimo disse...

Tem que meter o cacete mesmo.hoje minina de dez anos já está trepando com todo mundo.

Anônimo disse...

5499959357

Anônimo disse...

Conto delicioso, povo idiota e metido a politicamente corretos esses que estão criticando, o mais esgraçado é que estão aqui e leram! Hipocresia define.

Anônimo disse...

Eu adorei

Anônimo disse...

Eu não fiquei com o meu pai, porém quem me iniciou foi meu padrasto e quer saber? Foi uma delícia.

Unknown disse...

Tenho muita vontade de tranza com minha filha que eu faço? Ela tem 18 anos

Unknown disse...

Tenho muita vontade de tranza com minha filha que eu faço? Ela tem 18 anos

Anônimo disse...

Amigo,
Vai conquistando ela com presentes, abraços carinhos e elogios, nada de avançar o sinal, vc vai conseguir. Abs e boa sorte.

Anônimo disse...

Zap 19997680641

Francisco disse...

Oi souza vi seu comentário no contos de incesto me chamar no whatzap 92 99401-9445 Francisco. te aguardando.

Anônimo disse...

quero muito delício me manda fotos sua nua no zap 61 91944657

Loiro alto disse...

Meu zap pra vc novinha 24998289747

Pai feliz disse...

Tenho 50 anos e um filha de 20 e tramsamos desde que ela tinha 11

Unknown disse...

Transo com minha filha e ela gosta 092994778435

Anônimo disse...

Que tesão Daniel! Queria que você fosse meu pai pra comer minha bucetinha apertadinha... só de imaginar você enfiando essa rola grossa na minha bucetinha já fico toda meladinha aiin

Anônimo disse...

Transa comigo seu gostoso pauzudo... vem enfiar essa rola sua rola grossa na minha ppk.. tô meladinha só de imaginar você aqui me fudendo.. tenho 14 anos se você se interessar deixa seu email

Kelky disse...

Chama no whats tenho 14 anos e queria que meu pai fizesse isso 021991158008

Kelky disse...

Chama no whats tenho 14 anos e queria que meu pai fizesse isso 021991158008

Unknown disse...

091983106163. Militar

Paulo Ricardo disse...

Sou casado porém não tenho filhos mais eu adoro ver fotos vídeos ou áudios de pai transando com a filha meu zap é (062)985003599

Paulo Ricardo disse...

Sou casado porém não tenho filhos mais eu adoro ver fotos vídeos ou áudios de pai transando com a filha meu zap é (062)985003599

Unknown disse...

Tenho 50 anos, casado sempre tive vontade de mete com uma novinha,me chama no WhatsApp 027996187042, sou do Espírito Santo

anonimo disse...

gostei do coto setiver uma novinha Q queira um homem de42 .mandem seu zap. omeu e 948879732

anonimo disse...

gostei do coto setiver uma novinha Q queira um homem de42 .mandem seu zap. omeu e 948879732

anonimo disse...

gostei do coto setiver uma novinha Q queira um homem de42 .mandem seu zap. omeu e 948879732

Unknown disse...

Adoro novinha sou Coroa safado casado, tenho tara por Novinha se tiver alguma novinha afim de mete gostoso me chama no WhatsApp (27)996187042 sou do Espírito Santo quero mete