terça-feira, 22 de julho de 2008

A menina da rifa

Naquela tarde minha mãe foi fazer compras numa feira a 60 km de nossa cidade, pois ela revende em nossa loja e eu fiquei em casa esperando dona Luisa, uma grande amiga dela que viria buscar umas encomendas. Como ainda eram duas horas. resolvi deitar no sofá da sala para ver tv (coloquei meu celular para despertar as quatro e meia caso eu dormisse). Acabei pegando no sono e acordei com alguém batendo na porta me chamando. Fui ver. Era uma menina que estava vendendo uma rifa, e vi como a menina era uma gatinha. Ela perguntou se eu queria comprar umas rifas da escola dela. Eu já pensando em sacanagem mandei ela entrar e esperar no sofá enquanto procurava o dinheiro no meu quarto. Ela entrou e sentou com as perninhas juntinhas. (estava de sainha e um topezinho). Percebi pela roupinha que era bem humilde, mas eu queria só provocá-la. Tranquei a porta da sala sem ela perceber e fui ao quarto. No quarto, resolvi fazer de conta que tinha torcido o pé e chamei por ela que veio rapidamente. Então eu disse pra ela me ajudar fazendo uma massagem no meu pé com gelol. A bobinha preocupada esfregava as mãos no meu pé. Falei que deitaria na cama pra porque estava doendo e pedi pra ela ir a cozinha buscar um copo de água. Enquanto ela ia tirei a cueca e só de e calção deitei de novo. Quando ela chegou peguei o copo e deixei cair na minha roupa parecendo sem querer. Falei que ia tira a camisa e perguntei se ela se importasse. Ela disse que não, pois não sabia que eu estava sem cueca e achou que eu ia tirar só a camisa. Tirei toda a roupa e ela ficou surpresa ao ver meu pau que estava ainda meio mole. ELA NÃO DISSE NADA E EU PERGUNTEI SE ELA JÁ TINHA VISTO UM PAU DE PERTO. Ela respondeu que não. Falei pra ela se queria pegar. Ela veio, pegou e então meu cacete endureceu e pedi pra ela me chupar. Ela obedecia. Aí eu a joguei na cama e chupei a xoxota dela. CONTINUA. Quem quiser saber o resto da história me mande um e-mail.

Nenhum comentário: