terça-feira, 22 de julho de 2008

Férias Quentes 2 – O Retorno do Carrossel

Estes fatos, na verdade, ocorreram antes do conto 1, mas aquele é mais importante que este (para mim, claro) e resolvi contá-lo antes. Mas aqui vai mais um pouco de minhas férias “proibida para menores”, rsrsrsrsrs....Minhas primas de Sampa (a de 17 e a de 13) chegaram no Rio logo na primeira semana de férias. Elas estão lá no conto “Carrossel de Emoções”, que sempre deixou minha amiga Sofia muito curiosa, querendo fazer tb. Sabendo da presença das duas, marcamos logo um dia na casa de Sofia, que, como eu já disse, fica sozinha a tarde inteira. Chegamos muito afoitas para nos fodermos, inclusive minha priminha de 13 estava numa assanhação só! Talvez pela ansiedade, não conseguimos um carrossel muito bom, muito embora Sofia tenha se fartado na minha priminha mais nova. Quando a gente parou numa hora para descansar, Sofia pegou minha priminha e fez um “papai-mamãe” com ela, esfregando as bocetas loucamente deixando minha priminha sem fôlego, revirando os olhinhos e tudo. “Me apaixonei por esta menina” repetia ela, beijando minha priminha na boca, nos seios e, claro, na xotinha. Aliás, como Sofia gosta de chupar uma boceta! Teve um momento que eu e minhas primas deitamos uma do lado da outra, de pernas abertas, e ela foi chupando as três de uma vez. Por fim, fizemos outro carrossel, ainda sem muito impacto e nos despedimos, prometendo outro breve, já que Sofia viajaria na semana seguinte.Então, o destino, que é sacana, sorriu para nós! Vidas de Santa Catarina chegaram, também de férias, Amanda e sua “prima” Sandra, que vcs conhecem dos contos “A História” e “A vingança” de Amanda. Tratamos de montar um carrossel com todas juntas e, aí sim, o bicho pegou.Amanda é a única que não é virgem de todas nós, para ela, a sacanagem é muito mais livre, então ela comanda a festa, mesmo sabendo que minha priminha só tem 13 aninhos. Amanda começou com Sandra, usando um consolo que elas melaram com lubrificante e, de quatro, uma para a outra, enfiaram tudo no cu e “se comeram”.Claro que não demorou muito pra Sofia atracar com minha priminha, que se entregou à paixão de minha amiga, se deixando dominar pelas taras de Sofia. Amanda saiu do consolo e se atracou comigo. Assim, minha prima de 17 anos ficou com Sandra, que a despiu e a chupou, mas qdo minha prima foi fazer o mesmo, deu de cara com a piroca de Sandra e deu um grito – claro que ninguém avisou que Sandra era traveco! Foi uma confusão só, afinal tinha uma pica na suruba das meninas. Minha priminha de 13 anos ficou impressionada, pois além de nunca ter visto uma pica de verdade, Sandra engana, pois é uma “mulher” bonita. Ela segurou no pau de Sandra e “ele” cresceu em sua mão. Ela alisou e, sem ninguém falar nada, colocou a pica na boca. E mamou com vontade. Amanda levantou a perna de minha prima mais velha e começou a alisar a boceta dela. Sofia sentou-se do outro lado, levantou a outra perna, e ficou alisando o cu dela. Amanda começou a beijar Sofia na boca. Os seios das duas ficaram na cara de minha prima que chupava eles. Eu fiquei olhando aquela cena, e pensei em que nível descemos, luxúria pura. Sofia enfiou um dedo no cu de minha prima. Ela e Amanda se beijavam com tesão e puxavam as pernas de minha prima pro alto. Amanda também enfiou um dedo no cu de minha prima. Minha prima tremia, não sei se de tesão ou querendo se livrar daqueles dedos. Em resposta, Sofia enfiou mais um e Amanda, sorrindo, enfiou outro e as duas ficaram “socando” no rabo de minha prima que estremecia, ou de dor ou de tesão. Minutos depois, um gritinho de dor nos despertou: Minha priminha estava de quatro e Sandra empurrava a pica no cu dela. A cena nos deixou doidas: 13 aninhos, tão bonitinha e gostosinha e sendo enrabada até o talo. Sofia soltou um “Ah, minha neném” e foi beijar ela na boca. Eu comentei com Amanda que era a segunda vez que faziam isso com ela. Como narrado em “Carrossel de Emoções”, a amiga delas, Luana, aproveitou a distração geral e meteu uma lingüiça de paio no cuzinho de minha priminha. Amanda, sempre sacana, respondeu “pelo menos agora é uma pica de verdade”. Minha prima mais velha se abaixou atrás de Sofia para chupar-lhe a xota. “Começou o Carrossel” disse Amanda mas, ao invés de se abaixar, segurou minha prima mais velha pelos quadris e ficou esfregando a xota na bunda de minha prima, “enrabando-a”. Amanda pediu pra eu continuar o trenzinho e eu “engatei” atrás dela. Como minha priminha, chorosa, disse que não agüentava mais, Sandra tirou a pica do cuzinho dela e veio atracar no meu. Enquanto a rola entrava eu perguntava “que porra de viado é você que come mulher????” E Sandra apenas ria. E martelava. Sofia puxou minha priminha e chupou o cuzinho dela dizendo que isso “aliviava a dor”. Minha prima mais velha continuou atracada na Xota de Sofia, mas Amanda a largou e se deitou por baixo de mim, mandando eu deitar por cima dela. Amanda colocou umas almofadas embaixo de suas nádegas e eu deitei mesmo por cima, me livrando da pica de Sandra. Mas Sandra continou lá atrás. Logo, Amanda revirava os olhos e suspirava e solavancos mexiam com nós duas: Sandra estava comendo a Xota de Amanda. Depois, tirava dela e arremetia na minha bunda. Socava em mim tirava e metia na xota de Amanda. Entrei em delírio com aquela novidade e gemia e rebolava em cima de Amanda. Com tesão, Sofia e minha prima mais velha se atracaram num “papai-e-mamãe” esfregando as xotas com tanta força que pensei que fossem se rasgar. O tesão delas era tamanho, que Sandra largou a gente e foi até elas, pegou o lubrificante e lambuzou o pau, mas quando abriu a bunda de Sofia, que estava por cima...Quem leu “O estupro de Sofia” sabe que minha amiga nunca foi fã de sexo anal. Depois que foi violentada no rabo, piorou. Por isso, quando Sandra abriu sas nádegas, Sofia gritou logo “Não, comigo não, não quero isso!” Minha prima mais velha, abraçou ela com força para ela não sair, achando que fosse frescura de Sofia. Tentei avisar qual era o problema mas Amanda me beijou na boca, me invadindo com sua língua. Sofia tentava sair e quase gritava que não queria, então minha priminha de 13 anos chegou perto dela, beijou Sofia na boca e disse: “Se vc é mesmo apaixonada por mim, faz pra eu ver, vc deve ser uma delícia comida na bundinha”. Minha priminha sentou no sofá, e abriu bem as pernas pra Sofia e disse “enquanto ele faz, vc me chupa, para aliviar a dor”. Sofia, de quatro, colocou a cabeça entre as pernas de minha priminha e começou a chupá-la. Minutos depois, Sandra abriu as nádegas de Sofia e começou a meter o pau no cu dela. Eu, Amanda e minha prima mais velha ficamos paradas olhando. Sofia gritava dentro da xota de minha priminha que segurava a cabeça de Sofia contra sua xotinha. Logo, Sandra martelava o cu de minha amiga, que gritava palavrões e xingava Sandra, mas sm tirar a boca da xotinha. Sandra socava o cu de Sofia tão forte que me deu pena dela. Até que ela levantou a cabeça e agarrando com força as nádegas de minha priminha, Sofia soltou um “AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO” tão alto e tão forte que pensei “ferrou, a vizinhança toda ouviu”. Minha priminha também fez um rosto de dor, mas foi porque Sofia enfiou as unhas nas nádegas dela, a ponto de marcar fundo. Sandra, nem aí pras dores de Sofia, tirou o pau do cu dela e perguntou “quem quer leitinhooooo?????” Amanda e minha prima caíram de boca, disputando a porra de Sandra que jorrava aos montes. Eu abracei Sofia, em sinal de compreensão com aquele momento, e nos beijamos com tanta ternura que nos deitamos no sofá e fizemos amor como só nós duas conseguimos fazer uma com a outra, até gozarmos quase juntas, Sofia chorando em meus braços. Minha priminha se juntou a nós e ficamos deitadas, enquanto Amanda, minha prima mais velha e Sandra, se deitavam no chão, descansando.Em minha cabeça, eu pensava: Sofia me ama, o irmão dela um dia me comeu e o pai dela (até então) dizia me amar e me querer. Só faltava a mãe dela para eu ser a amante da família toda. Pode parecer engraçado. Mas isso me doeu fundo. Não na alma, mas na consciência.

Nenhum comentário: