segunda-feira, 21 de julho de 2008

PEGUEI MINHA CUNHADA TIRANDO FOTOGRAFIA

Olá ,meu nome é lucas sou casado há mais de 6 anos ,sou moreno 1,87 mts sarado e 36 anos,minha esposa tbm morena 1,65 e muito gostosa,ela tem uma irmã que realmente é uma verdadeira delicia(cintia)1,67,olhos verdes, 26 anos ,cabelos longos e ondulados,seios fartos e uma bunda fenomenal.ha 2 anos ela se casou,não teve filhos e por motivos que não sabemos porque acabou se separando,se já tinha o maior tesão nela ,depois disso fiquei ainda mais tarado,apesar de sempre a ter respeitado, então não é que ela acabou vindo morar conosco já que meus sogros já haviam falecido e tambem p/ não ficar sozinha.Um dia cheguei mais cedo em casa ,minha mulher trabalha a tarde e só chega em casa a noite,e encontro minha deliciosa cunhada só de biquini fazendo poses sensuais p/ uma maquina fotografica que havia preparado,fiquei louco com aquela visão,ela é muito gostosa e já estava na seca a tempos.Ao me ver se assustou e tentou se cobrir entãpo perguntei o que estava fazendo e que não se preocupasse,ela se sentou e me contou que queria mandar umas fotos para um chat de relacionamentoe que queria mandar alguma s fotos mais sensuais possiveis p/ ver se arranjava alguem interessado nela. Disse a ela que só póderia estar brincando e que ela muito bonita e charmosaalem de outros atributos,ela se avermelhou ,mas ,senti que ela gostou,então me ofereci p/ tirar as tais fotos ,ela vacilou mas, aceitou garanti que seria o mais profissional possivel(se é que tinha jeito de ser profissional com uma delicia daquela a poucos metros ,perguntou sobre minha esposa e a tranquilizei dizendo que ela só chegaria depois das nove da noite.começamos tirando fotos mais comportadas e devagar ela foi se soltando,tirou a blusa , depois a saia , ficando de novo só com aquele bikininho,quase pirei e pus tudo a perder,mas me mantive firme ,só ver inde aquilo tudo ia dar,sugeri então a ela que abaixa-se um pouco a parte de cima e ela concordou,meu pau quase saiu pela bermuda que já havia colocado antes e ela percebeu meu estado e começoau a querer a me atiçar ainda mais, em certo momento ela se virou e me disse:- tÔ com muito calor vou tirar o resto deste bikini e fazer fotos bem sensuais .respondi:- fique a vontade,com certeza assim pretendentes não irão faltar!- ò , mas se comporte hein,vc é meu cuhando, marido da minha irmã-disse ela - vou tentar -respondi!disse isso e logo tirou as peças que faltavam,meu pau subiu até o meu umbigo,ela arregalou os olhos e disse:- meu deus o que é isso,como irmã aguenta?- e que sou carinhoso!- ah bom - disse ela - vamos continuar as fotos !sem desviar os olhos de toda aquela cavala ,tesuda e ela sem tirar os olhos do meu pau,continuou a fazer poses mais ousadas ,parecia um sonho , minha cunha da tão gostosa se pferecendo para as lentes da minha maquina,que bucetinha que bunda ,que tetas mais gostosas pareciam duas peras prontas p/ serem devoradas,não estava conseguindo mais me controlar e ela me atiçando .foi então que tive a ideia de faxer poses como se ela estivesse fazendo sexo de verdade (mas só que na verdade seria só encenação)ela fez uma cara de safada e aceitou desde que fosse do jeito que ela quisesse,claro concordei na hora ,tirei minha bermuda e minha camiseta ficando apena s de cueca,ela então disse:eu tirei tudo vc tanben tem que tirar,eu perguntei se tinha certeza e ela disse que sim,não me fiz de rogado e ffui logo tirando a cueca ,ela chegou a lamber a propria boca como se estivesse querendo saborear oa minha pica ,já que ela não trepava ha tempos,fiquei na minha esperando as ordens dela.ela me pediu que deitasse na cama de barriga p/ cima para simularmos um 69.,quase fui a loucura aquela bunda fenomenal na minha cara e a bucetinha entaõ só um filete de pelos ,pensei,não vou resistir,quando avisou:-olha não se esqueça é só de mentirinha ! - ok! como quiser!_ ela então chegou a boca bem perto do meu pau sem ainda segura-lo como se fosse fazer uma chupeta,e eu ali quase gozando sem sequer ela me tocar>
assim não dá -disse ela vou ter que segurar ,seu pau está muito duro e não consigo direcionar p/ minha boca e foi pegando e mirando para sua boca sem no entanto colocar-lo e eu com a cara na naquela bucetinha me atrevi a encostar a boca nela, ela deu um pulo e perguntou oque eu estava fazendo que aquilo não era o combinado,disse a ela que não tinha resistido porque ela era mutio gostosa e que tinha a xereca mais bonita que já tinha visto,ela fez carinha de safada ,e disse:
- vc nunca experimentou ,como pode saber?
- seu eu tovesse a chance de ter vc ,nunca mais vc iria querer saber de chat de relacionamento,
- duvido _disse ela
- não resisti mais e cai de boca naquela frutinha gostosa e ela não ofereceu mais resistencia se entregando e me chamando de gostoso
- me chupa seu gostoso ,mete a lingua na munha buceta que eu não aguento mais de vontade.e ela agarrou meu pau e chupou como profissional ,que boca que chupada,foi quando ela saiu de cima e pediu :
-vem me comer de quatro, que eu adoro ,vem seu pauzudo gostoso!
- sua safada eu sabia que vc estava louca por uma pica ,toma meu pau sua safada, vagabunda ,toma pau di seu cunhadinho,toma.
- mete seu puto ,mete a pica que da minha irmã em mim tbm ,que delicia ,que tesão,_
- rebola no meu pau gostosa que bucetinha mais apertada vc tem ,que delicia!@!!! ahhh!
- deixa eu sentar nesse caceteão,nunca tive um pau tão grande dentro de mim,o do meu marido era a metade do seu , vai mete mais .mais , gostoso, assim eu vou gozaer rapidinho , que delicia .tesuda , cavala goza no meu pau goza ,tesão ,que eu tambem vou encher sua buceta com a minha porra!! ahhh!!! delicia !!!
- vou gozar, vou gozar desgraçado,que pau gostoso, tô gozando,tô gozando ,aaaiiiiii!!! que delicia !!!me agora com a sua porra safado,AAHHH!!então gozei como nunca tinha gozado ,que tesão ,que visão ,aquela cavala ali esparramada , toda gozada e satisfeita por mim,corremos então para nos arrumar pois minha esposa estava p/ chegar,nos beijamos e nos prometemos muitas outras sessões de fotos!!!!!

Nenhum comentário: