terça-feira, 22 de julho de 2008

Piranha desde nova

OI chamome vania tenho 18, tenho 1,70 m de altura,peito 36, e um bumbum fantastico que os homens nam deixam de olhar...bem, eu desde nova que gosto muito de me ensinuar para os gatões que passam por mim, mas uma certa vez a historia foi mais seria do que isso. eu adorava provocar um colega meu, guilherme, tinhamos na altura 15 anos. sentavamo-nos sempre sentados lado a lado nas salas de aulas. eu arranjava sempre uma maneira de o provocar, e ele ficava loukinho. ou mustrava o meu fio, ou entao o decote exagerado. mas ouve uma aula em que foi diferente. tavamos numa aula de historia, e a aula tava a ser uma seca. tavamos as escuras a ver um filme, nam sei sobre o k. o gui tava de meu lado, ele nam parava de olhar pa mim! eu tava com um top com um decote enorme e com uma mini-saia minuscula! tava uma braza! eu comecei a provoca-lo. mexia no peito, punha as maos na prena dele, etc qd olho pa ele ele tem o pau completamente teso. eu , ja toda exitada, comecei a alisar o o pau dele por cima das calçãs. abri-lje o fecho das calçãs e tirei-lhe o pau e comecei a a bater uma.ele conturciase, e mordia os labios para nam gemer , e eu tava a adorar, entretanto ele começou a mexer nas minhas pernas e a tentar chegar a minha buceta, eu para nam o deixar chegar, comecie a bater com masi força, e ele começou a esporarse td1 a minha mao ficou cheia de esporra, ele ficou td sujo.levantou-se e pedio a stora pa ir ao wc, pk tava aflito. a stora la deixo e ele foi . eu limpeime a unica coisa que tinha , a miha bokinha....

Nenhum comentário: