terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha primeira vez

Ola eu sou a Joana. Eu fui criada na roça aos 18 anos morava com minha irmã mais velha que era uma mulher de 30 anos casada bonita corpo escultural, ao contrario de mim que era feinha loira rostinho de bolacha corpo de pamonha aos desoito anos nunca tinha namorado não sabia nada de sexo tambem não importava com isso o dia que vi minha irmã pulando a cerca e isto mudou minha vida eu assisti meu vizinho pegando minha irmã no meio do serrado, e eles fizeram tudo fizeram um sessenta e nove ele comeu ela de todo geito isto parece que rompeu algo dentro de mim e toda aquela tezão reprimida explodiu. Eu ainda estudava o 3° ano primario alem de feia não era das mais inteligente eu era a maior de minha escola.no outro dia fui pra escola pensando em dar a buceta de qualquer geito , mais não teve geito os meninos eram muito novos. voltava pra casa sozinha tava com uma saia de elastico eu levantei ela fazendo uma mini saia ousada tirei a calcinha quando eu menos esperava encontrei de chofre com um vizinho aquele tipinho safado sem futuro eu assustei abaixei a saia mais ele riu e disse que era pra eu deixar que tava bonito.pediu na lata pra eu mostrar a bucetinha pra ele.- Eu toda encabulada disse que tinha vergonha só se ele mostrasse o dele primeiro.ele não titubeou abaixou a calça e botou o bichão pra fora nessas altura minha cabeça dava volta, ele chegou perto de mim botou a vara na minha mão me ensinou a punheta-lo depois mandou eu mamar nele eu obedeci na mais falta de realismo, foi rapidinho ele encheu minha boca com seu gozo quiz tirar mais ele segurou meu cabelo com força comecei engasgar e tive que engolir tudo não entendi mais nada, so ele me deitando de costa e abocanhado minha xoxotinha. eu comecei sentir uma corrente eletrica andando no meu corpo comecei a gozar parecia que estava tendo uma convulção ele tirou a boca começou a mamar ora meus ora minha boca e encaixou a cabeça da vara na minha portinha implorei que não queria pois era virgem ele disse que não ia botar só brincar na portinha, comecei a gozar de novo e nessa hora ele cravou tudo . Como eu disse que ele era sem futuro pois contou pra todo mundo e meu cunhado me mandou embora de casa , mais isto eu conto na proxima

Nenhum comentário: