terça-feira, 22 de julho de 2008

estava lendo contos na net e meu vizinho me comeu

Estava mexendo nesse site para leralguns contos, sou novinha... gostosa... vivo de amassos com uns namoradinhos na escola, pois bem... entrei na net para achar o que fazer, estava sozinha em casa, lendo alguns contos eroticos... meu computador fica próxima da janela no meu quarto... tenho uns vizinhos da minha idade, quando comecei a ler os contos fiquei toda molhadinha, como estava em casa mesmo comecei a passar a mão na minha xaninha, já estava toda molhada, quando olhei meu vizinho estava me espiando pela janela, nem pensei nos perigos... comecei a me mostrar pra ele, ergui minha blusa , passava a mão nos meus seios e ele louco me olhando, já não aguentava mais me mostrar e chamei ele, não esperei nem 5 minutos, ele bateu na minha porta, quando abri me empurrou na parede me beijando e passando a mão igual a um maluco no meu corpo,empurrei a porta com o pe e ficamos nos amassando ali mesmo encostados na parede, ele me deixava louca, me ajolhei e já puxei seu pau pra fora, éstava duro, chupei como uma louca, ele grudou a mão no mu cabelo e começou a fuder minha boquinha, ai quedelicia, estava gozando com aquela pressão, me empurrou no sofa, me virou de costas e ficou se esfregando em mim.... "vc é vagabunba sabia?" falou enquanto su pau se esfregava na portinha do meu rabinho, passou a mão na minha xaninha e viu que já estava toda molhadinha...socou o pau de uma vez só, socandogostoso num vai e vem que me deixou louca... metendo gostoso e me chamando de vadia, putinha... gozei naquele pau feitolouca... "acha que acabou putinha não vim aqui só praisso não" mal terminou a frase e já foi socando no meu rabo... nossa que dor mas ao mesmo tempo senti muito tesõa, socou até me encher de porra... me empurrou colocou o pau ainda umido de porra dentro da calça e foi embora... eu fiquei ali na sala toda fudida e cheia de porra...

Nenhum comentário: