terça-feira, 22 de julho de 2008

Cheguei em S.Paulo

Cheguei em S.Paulo de onibus eu vinha do sertão da Bahia e trazia só uma sacola e uma boa recomendação da irmã do seu Rodolfo, d.Zulmira foi me buscar na rodoviária do Tietê e nem sei como me achou aquilo parecia um monte de formigas chegando e saindo da rodoviária cheia de ônibus!Era miudinha, magra e mal cuidada que na minha casa tinha dias que faltava comida para todo mundo assim é minha terra.Pela minha aparência d.Zulmira pensou que com 1,60m eu não ia conseguir fazer todo serviço da casa, porque ela trabalhava fora e o marido também.A casa era muito bonita em Santana, numa rua fechada e bem sossegada ao descer do táxi conheci os filhos de D.Zulmira que a aguardavam, fui apresentada mas não guardei os nomes.No primeiro sábado a patroa me ensinou a lavar a cabeça com shampoo perfumado eu antes só usava sabão de côco lá da minha terra, me levou ao médico fazer diversos exames e ficou contente quando soube que eu era virgem, tendo me levado ao dentista, como dizem recebi um banho de cidade de roupa recebi um monte que era de uma sobrinha dela que tinha meu corpo. Depois de três meses estava outra, nem parecia a menina mirrada que aqui chegara, apavorada com a cidade grande, mas continuava mais para magra do que gorda.Não gostava de receber aquelas cartas de minha casa porqueera uma choradeira e sempre um pedido de dinheiro.Percebia que minha bunda tinha aumentado e meus seios também era muita vitaminada que me davam naquela casa mas gostavam do meu trabalho e eu estava sempre atenta as lides da casa e vigiava os meninos, um estudava de manhã e outro estudava a tarde. Mas comecei a perceber que os dois eram safados e escondiam revistas de mulheres nuas e homensDebaixo do colchão, no inicio eu pegava as revistas e ia ler no banheiro, eram uma baixaria mas eu ficava de olho nas figurasCada cassetão que assustava minha ratinha, até que percebi que o mais novo ficava olhando pela fechadura enquanto eu só coçava a ratinha,comecei a pôr um papel cobrindo toda a fechadura para ter privacidade.Um dia eu estava num embalo gostoso usando até o cabo da escova de cabelos da patroa e a porta do banheiro abriu e surgiu Marcos filho da patroa de 16 anos e falou um monte me ameaçando por ter apanhado a revista dele e que ele ia contar para a mãe dele e que ela ia me mandar embora para a minha terra, era uma chantagem! Comecei a chorar pensando em tudo que ele dissera e segurei ele pela mão quando pegou a revista, eu estava com medo e ele disse que só não ia dizer nada se eu fizesse com ele, concordei mas disse que na xóta não podia que eu era virgem ainda ele concordou.Ele me levou para o quarto dele, a cama estava aberta e mandou eu chupar o seu peru até que ele segurou minha cabeça e saiu uma aguinha transparente só umas gotas.Ele me mandou chupar de novo até endurecer, era pequeno ebem branquinho aí ele tentou enfiar no meu cú mas não entrou o botão era justo, para ele não me machucar mais ouinventar alguma coisa pior eu tratei de passar brilhantina do pai dele no fifo e ele conseguiu enfiar tudo e eu até sentia que me alargou toda foi quando ele começou bater com o corpo na minha bunda, eu apenas sentia um desespero, que só melhorou quando fiz pressão como fosse cagar, foi ai que me dei melhor e comecei a mexer com os dedos no meu grelinhofoi quando senti meus bicos de seio endurecerem e tive um orgasmo muito forte a ponto de gritar , continuou bombandono meu cuzinho e tive outro gozo bem gostoso e minha mão da xóta estava molhada.Já estava cansada e ele não parava mais, a ponto de me deixar irritada, foi quando,falando um monte bobagens parecia que seu pau inchou e melou meu cúzinho por dentro. Ele queria mais, mas fiquei batendo uma punheta para ele até que ele desistu, sabia fazer isso porque no norte meus irmãos e meus primos pediam para fazer isso para aliviar.Quando ele foi para a escola veio o irmão mais novo (14 anos)E comecei tudinho de novo mas esse era fácil pausinho mais fino e me botou de quatro mas avisei para não encostar na Xaninha que eu queria casar virgem, ficamos esfregando uma hora e ele se deu por satisfeito, mas não eu que tive de tocar uma siririca para me acalmar no banho de chuveiro.Se vocês quizerem peçam para a Atrevida, para ela contar como eu perdi meu cabaço onde trabalho.

Nenhum comentário: