terça-feira, 22 de julho de 2008

Transei com o Padastro da minha amiga, melhor trepada da minha vida

Fim de semana passado, minha amiga Ciça me convidou para passar o fim de semana com ela e a familia em Gramado, que apesar de ser inverno estava muito quente. Bom, fomos de carro, eu, ela sua mãe e seu padrasto, ambos com seus 50 anos, ele bem enxuto pra idade, ja grisalho, alto e de porte atlético. Chegamos a noite e logo nos instalamos em sua casa num condominio fechado. Tudo corria bem, porem durante a madrugada, acordei para ir ao banheiro e ao passar na frente da porta do quarto de casal, ouvi gemidos e ja pensei na sacanagem que estava rolando, bom, fui até o banheiro dei aquela mijada basica e quando sai notei que os gemidos haviam parado, acho que eles ouviram o barulho da descarga e ficaram quietos, muito sem vergonha, fiz barulho da porta de nosso quarto fechando, mas deixei entreaberta e como imaginava os gemidos reiniciaram, com um frio na barriga fui até a porta e na cara de pau dei uma espiada na fechadura e quase cai sentada com o que vi, seu Armando deitado e dona Célia agaixada em cima com seu pau atolado no rabo, era um pau imenso, entrando e saindo do cu dela, ela subia deixando apenas a cabeça e logo sentava enfiando tudo até as bolas, minha xota encharcou na hora, como hipnotizada fiquei ali olhando, minutos depois, vi seu Armando começar a respirar mais forte e pude ver seu pau começar a pulsar dentro do cu de sua esposa como se estivesse bombeando. Dna Célia sentou e enterrou tudo e ficou rebolando de leve levando seu marido a loucura, em seguida empinou a bunda e quando o pau ja a meia bomba sai de dentro dela, pude ver porra escorrer pelas suas pernas, quase gozei, vi que ela levantou e então fui correndo para o quarto. Não preciso dizer que não consegui dormir direito só relembrando das cenas que havia presenciado, minha xota pegava fogo e estava molhada de tesão. Na manhã seguinte, eram uma 9 da manhã, levantei fui tomar um banho e meio dormindo, abri a porta do banheiro e para meu desespero, encontro seu Armando mijando, vi de novo aquele pau maravilhoso, que mesmo mole era enorme, ele apenas me olhou com ar de espanto e disse "opa", dei uma risada meio sem graça, pedi desculpas e voltei pro quarto para aguardar. Bom, tomei meu banho e desci para tomar café, na mesa todos riam, Dna Célia com cara de quem deu a noite toda e por ai a fora.Papo vai, papo vem, notava umas olhadas do seu Armando para minha bunda, como estava calor, estva apenas de camiseta e um shortinho de coton, e como estava calor, minha bunda e buceta ficavam bem marcadas. Vi que ele estava ficando bem interssado e como estava com um puta tesão, com cuidado é claro, resolvi provocar a fera. Dna Célia então disse que iria até uma cidade próxima para buscar umas encomendas de roupas que tinha feito para Ciça e ela teria que ir para experimentar, Ciça me convidou mas vendo uma oportunidade disse que não tinha dormido bem e que iria ficar um pouco em repouso. Seu Armando me deu uma olhada daquelas que dizem "To de sacando". FInalmente Ciça e sua mãe pegaram o carro e foram para seu destino, foi que eu bastou para mim partir para o ataque, resolvi provocar o coroa e ver até onde ele resistia. Ele sentado na sala, apenas de bermuda e camiseta lendo jornal. Com a desculpa de olhar os CDs, me abaixei e fiquei de quatro, claro que antes, dei aquela puxadinha estratégica na bermuda para que enterrasse tudo na bunda e deixasse minha buceta marcada, fiz questão de ficar virada para ele. Pelo reflexo do vidro da estante vi que ele olhava fixo para minha bunda e ajeitando o pau dentro da bermuda, qdo vi que ja estava bem exitado, me virei na cara de pau e perguntei se estava tudo bem, ele meio sem jeito e gaguejando respondeu que sim, colocando o jornal no colo para que eu não visse o volume na sua bermuda, me virei e empinei mais a bunda e desta vez abrindo minhas pernas para que ficasse bem vizivel a bermuda enterrana da minha buceta, pelo espelho vi que ele fez uma cara de espanto e se levantou disfarçando seu pau duro dentro da bermuda, dai sem olhar falei que se quisesse poderia ajuda-lo com a situação, e ele pagando para ver perguntou como, me virei e sem me levantar do tapete, me aproximei e sem vergonha alguma, baixei sua bermuda libertando seu pau que estava durissimo, era lindo, nunca tinha visto um assim, era comprimdo e grosso, as veias saltadas, circuncisado, tinha um cabeção roxo e lustroso, todo melado, suas bolas eram enormes, fiz questão de pegar, me coloquei de joelhos, peguei seu pau, não conseguia fechar minha mão de tão grosso, e abrindo ao maximo minha boca enfiei-o até encostar na minha garganta, ele deu um gemido e segurou minha cabeça e começou a me fuder a boca, eu sentia o gosto do seu pau e seu liquido escorrendo pela minha garganta. Com uma das mãos eu me masturbava por cima do short, seu pau pulsava de tanto tesão. Ele então me levantou e pediu para que subissimos, pois não queria correr riscos de sermos pegos, fomos para o closet do quarto que tinha uma janela onde ele poderia ver caso sua esposa e filha voltassem. No closet tinha uma poltrona e ele ja sem bermudas começou a baixar a minha me deixando peladinha, tirou minha camiseta, ficou olhando meus peitinhos e chupou um de cada vez, sentou-me na cadeira, colocando minhas pernas apoiadas e me deixando toda abertinha, ele então ficou olhando minha bucetinha depilada e começou a me chupar, enfiando sua lingua na minha buceta, senti sua lingua quente fazendo voltas dentro de mim, tirava e ficava mordiscando meu grelo, quase me fazendo gozar. Me olhava e dizia que minha buceta era maravilhosa e enfiava a lingua novamente, senti que sua lingua descia cada vez mais, tocando de leve meu cu, então ele levanta minhas pernas e chupa meu cu, senti sua lingua abrindo caminha e entrando, minha nossa, senti a vista escurecer e gozei, meu corpo tremia e escorria meu gozo pela buceta, ele lambeu e me chupou todinha agora com um dedo enfiado no meu rabinho.Olha, ja tinha ouvido falar que trepar com homens mais velhos era uma loucura, mas não levava fé, adorei estar enganada. Seu Armando então, segurando seu pau, encostou na entrada da minha buceta, pedi para ir com calma, pois poderia me machucar, ele com muita calma foi metendo devagar e logo senti a cabeça entrar, senti uma dorzinha, mas o tesão era maior, então ele começou a enfiar mais, senti aquele pau me alargando, meu corpo se arrepiou todo, ele então ficou parado só beijando meus peitos e minha boca e com muita maestria enfiando mais.Senti que seu pau tinha entrado até onde dava e então ele começou a meter e tirar bem devagar aumentando as vezes e diminuindo, olhei e vi aquele mastro entrando e saindo de minha xota que estava arreganhada ao maximo para recebe-lo, Seu Armando respirava forte, sentindo que ele poderia gozar, pedi para que comesse meu cuzinho, porem com o mesmo cuidado que teve com minha xota, ele então me colocou de quatro na cadeira e começou a esfregar seu pau melado ao tempo que enfiava 1 dedo, 2 dedos e quando enfiou 3 dedos, ele girava dentro de mim alargando meu rabo, logo em seguida, senti ele enfiar a lingua no meu cu novamente, deixando bem labuzado, encostou a cabeça do pau e foi forçando, metento e tirando aos poucos e cada vez entrando mais, foi dificil mas conseguiu meter a cabeça, senti que meu cu estava se rasgando, pois a dor era terrivel, logo senti seu pau entrando mais, meu cu ardia, sentia meu cu dilatando e engolindo seu pau até que senti suas bolas baterem na minha buceta, senti que ja estava larga e pedi para que me comesse com vontade, ele então começou a fuder, sentia seu pau entrando e saindo num ritmo que não aguentei e gozei, senti meu cu apertar seu pau que não aguentando mais disse que iria gozar, dai falei, goza no meu cuzinho, enche meu rabinho de porra, vem goza, não demorou e senti seu pau fazer o mesmo que eu tinha visto, ele inchou dentro de mim e senti sua porra me queimar por dentro, seu pau tinha espasmos e a cada um deles eu sentia jatos de porra sendo despejados dentro de mim, ele parou, deixando seu pau dentro de mim, eu fiquei sentindo seu pau pulsando e para provocar, eu contraia meu cu como se quisesse chupar o que restava de porra ainda, Senti seu pau sair, estava todo melado, me ajoelhei e ainda consegui beber as ultimas gotas, ele me beijou e disse que ainda não acreditava, dei uma risada e disse que não via a hora de repetir, ele foi se lavar e eu corri para o banheiro, pois senti que meu cu estava tão largo que a porra estava escorrendo, me sentei no vaso e fiz força expelindo a porra entre peidinhos, ao olhar notei que tinha um pouco de sangue até, tomei um banho e desci, fiquei com meu rabo ardendo por 2 dias, mas foi ótimo. Dna Célia e Ciça voltaram no meio da tarde e nem desconfiaram de nada. Ja seu Armando e eu, combinamos de nos encontrar com mais calma e desta vez vamos trepar por horas, pois quero curtir aquele pau com calma, quero que ele goze na minha boca e que goze na minha buceta, pois adorei sentir aquele pau gozando dentro do meu cu. Beijos a todos

3 comentários:

BATISTINHA disse...

vc é mesmo uma delicia de mulher deve ser gostoso demais fazer amor com vc

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Anônimo disse...

Deve, mas deve mesmo, ser uma VAGABUNDA. Conto sem graça, tudo dá certo e acabam ficando sozinhos. Uma merda de conto. Nota ZERO.