terça-feira, 22 de julho de 2008

Meu pai,o desfecho de tudo!!!

lá!Aqui estou eu novamentre,agora para encerrar minha participação nesse site com meu ultimo relato do que tem me acontecido durante minha vida até aqui.Quem leu meus relatos COMO ME TORNEI PROSTITUA!!!(01),(02) e (03).sabe como sou e o que gosto de fazer.Em uma manhã não muito distante,eu e meu marido acordamos cedo e fomos tomar um banho e no banheiro acabamos dando uma boa trepada.Saimos de lá e ainda nus,tomamos o café damanhã.Depois meu marido se vestiu e eu coloque apenas um robe e o acompanhei até a garagem onde ele pegou seu carro e saiu para o trabalho.Voltei para dentro de casa e tirei o robe,voltei para o quarto e me deitei novamente e fiquei pensando,lembrando de certas coisas(Coisa de quem não tem nada para fazer)e me veio na mente a figura de papai sozinho na fazenda.Por mais que eu tentasse desviar meus pensamentos,ele não me saia da cabeça.Tomei uma decisão,coloquei algumas mudas de roupas em uma valise,me vesti,telefonei para o gerente do hotel avisando que estaria fora da cidade até o dia seguinte, telefonei tambem para meu marido avisando-o de onde poderia me encontrar e pedi para ele ir para a fazenda quando encerrasse seu dia de trabalho.Peguei meu carro e parti para a fazenda.Quando cheguei,meu pai não estava.enterei na sede e fui para o que tinha sido meu quarto na infancia.Deixei minha valise de roupas e tirei a sandalha de salto calçando apenas um par de chinelos confortáveis.Sai para dar umas voltas pela fazenda e acabei nas cocheiras e parei para observar os cavalos.Em uma das báias,um garanhão estava com seu membro todo para fora e pendurado,balançando a cada movimento que ele fazia.aquilo foi mexendo comigo e logo estava me masturbando com as pernas abretas o mais que eu podia.Ainda não tinha gozado quando percebi o tratador me olhando da entrada da cocheira,quis me recompor mas ele se aproximou de mim,encostou-se por traz de mim e me segurou pelos meus seios.Minhas pernas amoleceram quando senti aquela coisa dura encostada na minha bunda.Sem uma palavra,ele tirou seu pau para fora e o colocou entre minhas pernas.Rapidamente eu baixei minha calcinha até os joelhos e forcei minha bunda de encontro ao seu pau.ele,entendendo o que eu queira,enterrou seu pau na minha buceta,me fazendo gozar de imediato.ele metia com força,parecia que à muito não comia uma buceta,e depois de me fazer gozar novamente,encheu minha buceta de porra. Quando ele tirou seu pau de dentro de mim,acabei de tirar minha calcinha e com ela na mão puxei-o para a sede e fomos para o quarto que era o meu e ali comecei chupando seu pau que ainda não amolecera.Quando percebi que estava como rocha novamente,fiquei de 4 para ele e ele foi colocando seu pau no meu cu.Eu gozava a cada centimetro que entrava dentro de mim.Já tinha dado para alguns negros,mas esse tinha algo de diferente,não sei esplicar o que,mas trinha.Eu de 4,levando um pau enorme de um negro no cu.estava quase gozando pela terceira vez quando a porta do quarto se abriu e vi meu pai em pé na porta me olhando.O negro mal teve tempo de pegar suas roupas e saiu correndo,Meu pai fechou a porta sem dizer nada e foi para a sala.eu fui ao banheiro e tomeu um banho.quando sai,estava enrolada em uma toalha.Fui para a sala assim mesmo e me sentei ao lado do meu pai que ao me ver sentada ao seu lado,me abraçou carinhosamente e me disse que eu era igualzinha à minha mãe.Pedi que me esplicassse isso e ele começou a me contar que minha mãe adora sexo,nunca se contentou com um homem só e que dava para todos na fazenda e fora dela.Disse que ele adorava isso e incentivava muito a ela e as vezes promovia churrascos na fazenda onde minha mãe era o prato principal para seus amigos.Que ele gozava muito vendo ela dar para outros,etc.etc.etc.Perguntei então por que da separação se se davam tão bem e ele me surpreendeu ao dizer que nunca tinham se separado mas que ela estava cansada da fazenda e de ter sempre os mesmo homens para dar e entraram em acordo.Foi quando ela montou a casa na cidade e mudamos para lá.Disse que foi somente para ela canseguir mais homens para fode-la como ela gosta.Falou que agora mesmo estava voltando de lá e tinha trepado com ela e um amante que agora ela mantinha,na casa onde moramos.Perguntei se o negro que estava me comendo quando ele chegou,comia minha mãe tambem e a resposta foi positiva e ainda me contou que não somente ele,mas o capataz e alguns funcionários da fazenda tambem.Para minha surpresa,ele disse saber tudo sobre mim,meu irmão,meu primo e de todos os outros para quem eu tinha dado.Minha mãe o mantinha informado de tudo.Nessa hora,eu notei um volume enorme nas suas calças e instinticamente levei a mão e pude sentir um pau enorme(meu irmão tem por quem puxar mesmo)Quando encostei a mão ele soltou um suspiro profundo e se estricou no sofá.Quando continuou a falar,agora comigo alizando seu pau por cima da calça ainda,ele me disse ter ficado surpreso quando disse que iria casar e que minha mãe tambem ficara.Ai foi minha vez de contar para ele como é meu casamento e acabei contando tambem,como estou me virando no hotel.Ele soltou uma sonora gargalhada e me disse que eu e meu marido era-mos iguaisinhos à ele e minha mãe.Abri suas calças e tirei seu pau para fora.Me levantei e nisso a toalha que estava enrolada em mim caiu e fiquei nua na frente de meu pai.Me abaixei na sua frente e comecei a pater uma punheta para ele e as vezes,dava uma lambidinha na cabeça.Cada vez que eu fazia isso ele suspirava e gemia.Pediu para eu parar e se levantou,tirou toda sua roupa e me puxou para seu quarto.me jogou com uma certa força na sua cama,abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta.Só de saber que eu estava sendo chupada pelo meu próprio pai,gozei na hora.Ele veio subindo,me beijando todo o corpo e chegou nos meus seios onde parou e começou a mordiscar e chupar os mamilos.eu podia sentir seu pau encostado na minha buceta e pedia para ele me comer logo pois não aguentava mais de tezão,queria sentir ele logo dentro de mim.Depois de me judiar um pouco ele enterrou de um vez seu pau na minha buceta e começou a estocar violentamente.Cruzei minhas pernas nas suas costas e pude senti-lo alcançar meu útero.gozava intensamente com meu pai me comendo.até que ele soltou jatos de porra dentro de mim.Ambos estava-mos suados,ofegantes,mas felizes.Tomamos um banho,nos vestimos e fomos almoçar.Quando me vesti,eu coloquei apenas um vestidinho bem leve e nada mais.Depois do almoço,nos deitamos em redes na varanda e acho que ele pode perceber que eu não usava calcinhas.Adormeci na rede e só acordei com ele me chamando para entrar que estava escurecendo.Olhei no relógio e vi qie já passava das 18 horas.acordei bem descansada e ao entrar já fui tirando meu vestido e ficando novamente nua.Ao me ver assim,ele tambem tirou suas roupas e me abraçou e me beijou na boca,sua lingua passeava dentro da minha boca.e seu pau foi crescendo até se encaixar entre minhas pernas.Depois de uns amassos gostosos,me abaixei e comecei a chupar seu pau gulosamente e quando percebi que ele ia gozae,eu parei,ele então me deitou no sofá,abreiu minhas pernas e me chupou deliciosamente por um bom tempo até eu gozar na sua boca.Ele me levou para um lado do sofá,me colocou de 4 com a bunda virada para fora do sofá e meteu seu pau na minha buceta.estava muito bom levar seu pau novamente,mas ele metia uma ou duas vezes e tirava,esfregava seu pau por todo o meu rego e voltava a meter na buceta.Em uma dessas tiradas,ele não mais meteu na buceta e forçou a entrada no meu cu.Forcei minha bunda para tráz para facilitar e ele entrou todo para dentro de mim.estava-mos tão concentrados nisso que nem ouvimos barulhos de carro algum e logo que ele meteu seu pau no meu cu,vi meu marido parado na porta olhando a gente.Falei para meu pai que quis sair de dentro de mim mas não deixei e chamei meu marido para entrar e participar conosco.Logo eu estava levando no cu o pau do meu pai e na boca o do meu marido que já estava tambem nu.Gozamos abundantemente e depois de descansar-mos um pouco,passamos a conversar sobre tudo o que tem acontecido conosco,Principalmente em matéria de sexo.Foi ai que falei para meu pai que queria terminar o que ele tinha interrompido quando chegou e espliquei ao meu marido o que era.Meu pai colocou um short e saiu e em menos de 15 minutos,nos quais eu fiquei chupando meu marido e sendo chupada por ele,apesar de estar ainda com a buceta com sabor e cheiro do pau e o cu cheio de porra do meu pai,que voltou com o negro e mais o caparáz da fazenda que ao me verem fazer o que estava fazendo com meu marido,logo foram tirando as roupas e se aproximando de nós.Parei de chupar meu marido e comecei a chupar os dois recem chegados.O pau do capatáz tambem não é pequeno,mas é menor que o do negro.Fiqei de 4 e disse para o negro terminar o que tinha começado.ele se posicionou por tráz de mim e sem piedade,enterrou seu pau no meu cu que estava já bem laceado pelo pau do meu pai e lubrificado pela sua porra.Enquanto isso eu chupava o capatáz e era assistida pelo meu pai e meu marido que se masturbavam,Quando o negro gozou no meu cu,eu já tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha gozado e pedi para meu marido se deitar no tapete com seu pau para cima e sentei nele até sentir que estava todo dentro de mim,Eu estava de costas para meu marido,com seu pau enterrado no meu cu e me inclinei para tráz,abri bem minhas pernas e disse para o capatáz entrar em mim pela minha buceta.Meu pai,vendo que eu estava ensanduichada,meteu seu pau na minha boca com tanta força que quase engasguei.estava nas nuvens,novamente penetrada nos dois lugares por paus grande e meu pai metendo na minha boca.Gozava initerrupta e intensamente.Até que eles todos gozaram em mim.Caimos literalmente para os lados,exaustos,ofegantes e suados.depois com certa dificuldade,consegui me levantar e me dirigi ao banheiro onde tomei um banho bem quente e fui para o quarto que estava ocupando me deitar um pouco.devo ter dormido por algum tempo.acordei com meu marido me chamando para o jantar.Fui para a copa nua mesmo,estava faminta e comi gulosamente as delicias da fazenda.Como meu marido não poderia posar por ter que trabalhar novamente no dia seguinte,resolvi acompanhá-lo de volta para casa,mas não estava em condiçoes de dirigir.estava cansadíssima,com o corpo dolorido,com a buceta e o cu inchados e ardentes.Então resolvemos deixar meu carro na fazenda para meu pai levá-lo para mim no dia seguinte e fomos eu e meu marido embora no carro dele.Eu me rescotei em seu ombro e devo ter adormecido novamente,pois quando me dei conta,já estava-mos entrando em casa.No dia seguinte,meu pai me levou o carro e o capatáz o acompanhou com a camioneta da fazenda.Passamos um dia maravilhoso enquanto meu marido estava no trabalho.Alguns dias depois,tive outro serviço no hotel que tambem foi muito bom mesmo.Esses relatos são um resumo da minha vida sexual desde que dei pela primeira vez para meu irmão e meu primo.Epero que tenho gostado.BeijosCamila

Nenhum comentário: