terça-feira, 22 de julho de 2008

comendo a namorada do filho da namorada do meu pai

ola a todosmeu nome é pedro e vou contar uma coisa a vcsa um tempo atraz meu pai conseguio uma namorada e dai ela tem 2 filhos.um deles tem uma namorada chamada marianae ela tem 16 anos.Ela é morena,meio alta,peituda e nuitas coisas mas.A muito tempo ela vinha me encarando e sempre queria ir comigo no carro,cinema,vinha em casa escondida e tal.Um dia ela estava com fébre e eu fiquei cuidando dela enquanto o luis foi assistir um jogo de futebol.Ela estava triste e dizia que o luis n dava atenção a ela e que ele n queria trepa com ela e n sei o q.e eu sentado no lado dela(na cama)falando que ele n sabe como ela é bunita e n sei o q e la vai cassetada.ela agradeceu e eu falei q ia tomar um banho e que estava cansado.ela perguntou se ela podia tomar banho tbm e eu falei-ta mas n fale ao luis c nao ele me mata!ela concordou e la fomos nosela ficou peladinha sua xana era linda seus peitos PERFEITOS!!e eu ja no banho pelado fikei de pau duro e ela olhava para ele e disse:-uhu em!queria que o luis tivesse isso!eu envergonhado sorri e ela:-dexa eu chupa?vai dexa!!e eu:-em..bem...ela:-o que vai dize que n quer me comer?meu amor chance dessa só 1 vez na vida!! vem me foder!!e eu falei ok!!fomos para cama,fizemos um 69 e ela gozou em minha boca,e ela fikou d 4 e disse que era para eu ir d vagar e eu fui no cuzinho..humm!que delícia logo depois infiei na sua xaninha e bombava sem parar dentro dela e ela ja babando de tezão falou -+ rápido...humm ...e eu obedeci e ela gozou!tirei meu pau para fora e ela pago um boquete e eu gozei!nós encontramos direto e eu a fodo!obrigado gente até a proxima!

Nenhum comentário: