terça-feira, 22 de julho de 2008

Padastro da minha amiga II

Ola Pessoal, acabei de chegar e vim correndo contar ontem a noite. Eram umas 17h qdo recebi um SMS do seu Armando, o padrasto da Cica, pedindo para que ligasse para ele, liguei na mesma hora e aquela voz grossa perguntou do outro lado se eu não estava afim de encontra-lo, falei que sim, e combinamos um lugar onde ele me pegaria. Tomei um banho, joguei apenas um vestido por cima, sem calcinhas, hehe e fui para o lugar combunado. Eram umas 18:30 qdo vi uma camionete buzinar e encostar, era ele, estava com a camionete da empresa, pois inventou para sua esposa que teria que ver uma emergência. Entrei, ganhei um beijo e ele sem me perguntar rumou para um motel aqui na cidade, no caminho ja iniciamos as sacanagens, aproveitando que a camionete tinha insulfilmes, levantei o vestido para mostrar que estava sem nada por baixo, ele não pensou duas vezes e meteu a mão na minha xota, enfiava os dedos e lambia como se fosse doce, chegando no motel, ele pediu uma suite presidencial. Entramos no quarto e ele me jogou na cama, levantando meu vestido e caindo de boca na minha xota e no meu rabo, enfiava sua lingua, mordiscava minhas coxas, quase gozei de imediato, então ele levantou-se e começou a se despir, qdo tirou sua sunga, vi aquele pau maravilhoso, ja duro, sentada na cama e ja nua, puxei-o e comcei a chupa-lo, que coisa gostosa sentir o gosto daquele pau na boca novamente, comecei a acariciar suas bolas enquanto chupava, ele ia a loucura, seu pau pulsava dentro da minha boca, aproveitando que ele estava com uma das pernas em cima da cama, resolvi arriscar uma coisa que sei que enlouquece os homens, levei minha mão pelo meio de suas pernas e comecei a tocar seu cu com meu dedo, nossa, ele gemeu alto de tesão, resolvi ir mais adiante, molhei meu dedo e comcei a enfiar de leve, senti seu cu quente piscar no meu dedo, ele estava indo a loucura, pedi então para que deitasse de costas na cama, ele atendeu e me colocando entre suas pernas, comecei a lamber seu pau de baixo a cima, descendo para suas bolas, colocava uma a uma dentro da boca enquanto punhetava seu pau, ele se contorcia de tesão, pedi então que erguesse suas pernas segurando-as, ele levantou, deixando seu cu peludo a minha disposição, lambendo seu saco, desci e comecei a chupar seu cu, comecei a enfiar de leve minha lingua, ele se contraia todo, seu pau ficou durissimo, qdo vi que ja estava no ponto, fiquei de cócoras sobre ele, guiei seu pau com a mão até a entrada da minha xota e fui descendo bem devagar, posição iguak a que tinha visto pela fechadura, qdo ele estva fudendo com a esposa, senti minha buceta se alargando para receber aquele mosntro, ele me segurando pela cintura queria enfiar tudo, logo senti a cabeça bater no fundo, massageando suas bolas, comecei a rebolar fazendo seu pau dar voltas dentro de mim, ele então me segurou pela cintura com mais força e começou a socar com força, minha buceta ensopada fazia aquele barulho caratcteristico, Pedi para ele ficar paradinho por alguns instantes, sai de cima dele e fui até minha bolsa, pois disse que tinha uma surpresa, pedi para que fechasse os olhos, peguei então meu plug anal, lubrifiquei na buceta e enfiei no meu cu, fui até a cama e voltando a posição, comecei a enfiar seu pau novanente,, ele arregalando os olhos, perguntou o que eu tinha feito, peguei a mão dele e mostrei falando que ja estava me alargando pois logo iria querer aquele pau no meu rabo, seu pau agora mais apertado entrava e saia de dentro de mim, levantei então, retirei o plug, peguei se pau e encostei no meu cu e comecei a sentar bem devagar, senti a cabeça passar e ja notei que seu pau estava maior, logo foi entrando o resto, ele agora gritava de tesão, logo ja estava com tudo enfiado no cu e então comecei a subir e descer em cima dele, seu pau estava me arrombando, eu podia sentir meu cu se alargando o maximo. Ele então pediu para que eu ficasse de quatro, fiquei, abri minhas pernas e logo senti seu pau me invadir e comçar a me fuder com força, meu cu se abria todo, entre peidos e gemidos, me masturbando gozei forte, meu corpo estrmeceu, pude sentir meu gozo escorrer pelos meus dedos, ele então tira seu pau e enfia na minha buceta, metendo rapido e fundo senti seu pau inchar e logo o calor da sua porra me inundando, ele metia até o fundo e gozava, caimos exaustos, ele ainda com seu pau dentro de mim, ficamos ali abraçadinhos e logo iniciamos novamente, mas esta eu conto depois, pois agora tenho que sair. Beijos

Nenhum comentário: