terça-feira, 22 de julho de 2008

Aluninhas sapecas (PARTE 1)

Tenho 20 e curso o 5º semestre de educação física. Fui convidado a ministrar algumas aulas numa escola municipal do interior e como lá só trabalhavam professoras fui o centro das atenções. Amado pelas meninas e odiado pelos meninos. Com meus 1.86 de altura e corpo bem definido escutava comentários das alunas e fazia de conta que não escutava. Como era de costume ganhei uma sala só para mim,pois lá ficavam guardados bolas, colchões etc....e no horário das 12:00 até as 13:00, COMO EU MORAVA LONGE DA ESCOLA costumava deitar nos colchões para estudar ou até para dormir. Numas dessas vezes estava estudando e escutei algumas alunas falando ao meu respeito(elas não sabiam que eu ficava na sala). Diziam que eu era muito gostoso e que pelo meu tamanho meu pau deveria ser muito grande (ele mede uns 19 cm). Davam risadinhas e comentavam que dariam pra mim se eu quizesse. Na minha sala eu estava de pau duro e pensei: Que safadas, se é meu pau que elas querem,pois vão ganhar.Abri a porta da sala para ver quem eram, e cumprimementei elas que me olharam assustadas. Perguntaram se eu tinha escutado a conversa delas e menti que estava dormindo e acordara naquele momento. Fui ao banheiro e fingi lavar os olhos.Dois meses se passaram e a opotunidade surgiu no período dos jogos escolares. Marquei um treino com as meninas após o horário das aulas e é claro que convidei aquelas meninas (não jogavam nada, mas meu interesse era outro)para entrarem na equipe de volei. Coloquei uma calça de malha sem cueca e fui a quadra. Começamos o aquecimento e na hora que eu comecei a mostrar os polichinelos (meu pau que ainda estava mole) saltava dentro da calça e elas não tiravam os olhos. Eu sempre dava um jeito de me esfragar nelas na hora de mostrar algum novo exercício. No final, quando iam embora, pedi para que Maiara e taise ficassem um pouco mais pois já que seria as levantadoras da equipe teria que mostrar alguns exercícios para que ela se aperfeiçoassem. Quando todas tinha ido embora perguntei para ela o que achavam de mim. Elas comentaram que eu era um bom professor. Mas eu insisti e disse que escutei a conversa delas. As duas pediram desculpas, mas eu menti dizendo que tinha gravado a conversa e que mostraria aos pais. Elas choravam e pediam par que eu não falasse. Então eu falei que já que eram as levantadoras da equipe, teria que treinar levantando o meu pau.Elas concordaram e fomos ao vestuario. Naquela hora o vigia não tinha chego e mandei ela chuparem o meu pau juntas.Esporrei na cara delas e mandei ela se lamberem. As duas pareciam putas e estavam gostando da situação. Mandei ela ficarem de quatro e meti na taise que tinha uma xoxotinha loira e parecia já ter dado. Meti até cansar e resolvi meter na Maiara que tinha uma xoxotinha lisinha sem pentelhos. Aí complicou pois a cada tentativa de meter meu pau doia (ele era muito grande para ela). Sentei no chão e ordenei. Senta no meu a pau. Ela sentou e o pau foi deslizando dentro do cuzinho dela até meus testículos encostarem na entrada da xoxotinha. Ela gemia, reclamava e eu metia mais e dizia.Não era isso que vocês queriam? Pois de agora em diante depois do treino vou meter em vcs. Derepente entra no vestiário o seu Zico (vigia). Achei que ia me ferrar mas ele concordou em não falar nada se pudesse participar (seu zico era viuvo a uns 10 anos, e disse que desde que sua mulher morreu não tinha trepado. Eu topei na hora (o que eu poderia fazer?).Mas essa é outra história. Quem gostou me de uma nota e me escreva para trocarmos algumas idéias...

Nenhum comentário: