terça-feira, 22 de julho de 2008

Tirei lhe a virgindade sem querer.

Eu hoje tenho 46 anos de idade, na época tinha uns 26 anos, não sou bonito não, más de uma certa forma atraio algumas garotas e pra mim isso é bom.Bom! Vou direto ao assunto. conheci uma garota que vou dar o nome de Sonia. Fui uma certa época num encontro de jovens de uma determinada Igreja, e lá conheci a Sonia, Ela era mestissa, não era muito bonita de rosto, mas tinha um corpo muito bonito e me chamou muito a atenção. Ai no decorrer do passeio pela fazenda onde ficou o grupo, notei uns olhares meio disfarçados da Sonia, que a princípio não levei muito a sério, pois ela logo virava se e nem me dava atenção. Fiquei muito inquieto e fui buscar a certeza se ela tava afim de mim ou não. Passou a primeira noite e pela madrugada me levantei pra tomar agua, e o local onde se buscava a agua era comunitário, tantos os rapazes como as jovens tambem iam. Aí! Qual minha surpresa? Aquela linda nissei debruçada no tanque a pegar a agua pra beber, fiquei um tanto timido, meu pau ja ficou duro, só de ver aquela bunda escondida atraz de uma camisola bem clarinha. Nossa! Disse eu em voz baixa! Ela me olhou meio assustada e disse desculpa, mas me assustou...costuma andar assim pela noite como um vampiro? Eu disse, se eu fosse mesmo um vampiro te chupava o sangue agora e matava minha sede! A garota diz assim, olha que tambem posso ser uma vampira e posso te chupar! Ai fiquei louco de tesão e .... Ah aha ah ah se me chupar de certeza não vai beber sangue e sim leite quentinho! Ai ela disse quem sabe desejo o leitinho? Eu respondi, então pode começar se quiser, ela veio eu tirei meu pau pra fora e ela começou a mamar....ai ai ai ela era um pouco desajeitada pra chupar, mas ali naquela hora nem tava ai, e procurei relaxar e somente sentir as mamadas dela. Ai eu disse, posso te comer tambem?Ela me respondeu nossa!!! Sou virgem, nem pensar! Ai eu ameacei de tirar o pau da mão dela e não deixar mais ela chupar, ela disse ok! Não come minha buceta, mas pode enterrar no meu cuzinho! Só dou o cuzinho, a xoxota nem pensar! Eu disse lhe assim...Ok combinado! Ai deixei a chupar a vontade, mas o que eu queria era comer aquela bucetinha virgem. Ela passava a mão na bucetinha e ponhava no cu pra ir lubrificando. Nossa! Aquilo me deixava louco de tesão ela mamava e mamava...Ela me disse...Quando tiver quase a gozar enterra tudo no meu cu.! Eu disse nossa se vai ver estrela...vai doer muito ela faz o que eu mando. Fiquei preocupado um tanto com medo de aparecer alguem ou ela gritar acordar as outras garotas, mas o tesão falou mais alto..quando eu estava quase a gozar a virei encostei no tanque e ela guiou meu pau no buraquinho ...ai eu enterrei com força, ela gemeu mas não gritou e o meu pau entrou rasgando aquele cu...nossa fui a loucura e comecei a bombar e bombar...ela gemia...ai num ato de tesão tirei tudo pra dar um golpe bem forte naquele cu, quando meu pau deslizou e foi rasgando o cabacinho dela, como ela estava prensada no tanque nem conseguiu se esquivar, e foi até minhas bolas baterem nos seus pentelhos, e ela debruchou com o peito no tanque e com a cabeça quase na agua, pensei ela esta se ponde na posição mais comoda, ai fui bombando aquela buceta com força e nem um gemido ouvia da boca dela, eu estava nas nuvens comendo aquela buceta e as vezes enfiava no cuzinho que ja estava bem lubrificado, tava um pouco ewscuro a beira do tanque, mas pude olha pras pernas branquinhas de minha nisse que escorria sangue até embaixo no calcanharmas mesmo assim continuei a bombar, não aguentei e comecei a gozar e gozar nossa colei meu corpo nela e não deixei sair uma gota da minha porra,e ficamos uns segundo assim. Ai eu tirei meu pau todo melado de sangue e porra e vi aquela bunda em suspenso por cima do tanque, ai eu disse:-Sonia vai limpa isso ta saindo muito sangue, e pode vir alguem , ja tá quase clareando o dia. Aí!! Nada dela responder, fiquei preocupado com a Sonia, eu a chamei varias vezes, Bom! Ela estava desmaiada, pois a dor foi tão forte que ela não aguentou e desmaiou, foi rasgada com força e como depois fiquei a saber que ela tinha problema, não podia ter emoções fortes que desmaiava. Fiquei apavorado lavei as pernas dela, peguei minha cueca e pus na xota dela e vesti a calcinha dela. a levantei e a pus num banco e ali ficamos bom tempo! O sangue ja estava estancando. e ai ela acordou e me perguntou o que houve, ai eu disse a ela. Ela chorou muito pois não queria perder a virgindade assim. Mas foi o que aconteceu. Passou se os dias do encontro, ela não olhou pramim mais, e andava mancando. Me apaixonei por ela, e depois fui varias vezes onde ela morava e até começar a namorar com a Sonia, ai acabei comendo a Mãe dela tambem...más essa é a outra história que logo conto.......

7 comentários:

Anônimo disse...

você escreve muito mal

Anônimo disse...

porra meu comeu o cu da moça e ainda tirou o cabaço, você é mau mesmo

Anônimo disse...

Quero ser comida por vc tb!!!!!

Anônimo disse...

Mentiroso filho de uma puta.

Unknown disse...

oiii meninas safadinhas..se vcs gosta de homem mais velho..meu zap..035991787091

Anônimo disse...

Huum.que delicia queria estar no ligar dela

Anônimo disse...

Queria tá no lugar dela...