terça-feira, 22 de julho de 2008

COMO ME TORNAI PROSTITUTA!!! 3

Olá!Estou de volta.Se vocês leram meus relatos anteriores,COMO ME TORNEI PROSTITUTA!!!(01) e (02),sabem exatamente como sou e o que já aconteceu comigo.No relato anterio eu parei quando estava com meu marido,meu irmão e o primo do meu marido na sala do nosso apartamento.Tinha acabado de dizer para o primo que ele seria meu permio e ambos olharam para meu marido ainda sem tomarem aguma iniciativa,fazendo-o somente com o sinal de aprovação dele.Assim que o receberam,ambos começaram a me alizar ainda por cima do meu top e short,mas não demorou nadinha para eu estar inteiramente nua diante deles e enquanto meu irmão se abaixou para chupar minha buceta,o primo chupara e mordiscava meus seios.Gozei pela primeira vez nessa noite na boca do meu irmão e assim que terminei de gozar,tirei as roupas de ambos e comecei a chupas seus paus,tomando o cuidado para que não gozassem,pois eu queria-os dentro de mim e logo.Meu marido,pude notar pelo canto dos olhos,estava já tambem nu e batia uma punheta solitária.Eu estava sedenta de saudades do pau do meu irmão que dos tres é o maior.Coloquei-o deitado no carpete com seu pau para cima,subi por cima dele e coloquei seu pau na minha buceta.ele,quando sentiu que seu pau estava na entradinha da minha buceta,levantou seu quadril e me penetrou vigorosamente.Quando senti seu pau me arrombando,gozei na hora,minhas pernas amoleceram e tive que me deitar por cima dele.O primo,veio por tráz de mim e começou a chupar meu cu.Enfiava a lingua até onde conseguia e tirava me fazendo estremecer de tezão.Parou de chupar e se posicionou entre minhas pernas e eu parei para ele entrar.Foi forçando delicadamente até estar com seu pau todo dentro do meu cu.Ficamos parados ainda por um tempo e depois eu comecei a movimentar meu quadril para cima e para baixo e assim quando meu irmão estava no fundo da minha buceta,o primo estava com seu pau quase fora e quando o primo estava com seu pau no fundo do meu cu,meu irmão estava só com a cabeça do seu pau na minha buceta.Ambos ficaram parados,somente eu me movimentava.Meu marido se chegou para perto de nós e meteu seu pau na minha boca.Quando ele o fez,parei de me movimentar e os dois começaram a dar estocadas firmes dentro de mim,provocando intensos orgasmos em mim.Acho que eu já tinha gozado umas 4 vezes quando eles jorraram suas porras dentro de mim.estava-mos ofegantes e suados todos os 4.Ficamos um pouco deitados no carpete mesmo e assim que consegui,eu me levantei abrindo minhas pernas e pude seintir a porra deles saindo pela minha buceta e meu cu e escorrendo pelas minhas pernas.Adoro a sensação que isso dá.A do meu marido que tinha gozado na minha boca,eu acabei engolindo.Fui tomar um banho e eles me acompanharam e no chuveiro acabei fazendo uma chupeta deliciosa em cada um fazendo-os gozarem novamente.dessa vez engoli porra dos tres.Voltamos para a sala e ficamos conversando por um tempo,mas logo meu irmão,olhando para o relógio disse precisar ir embora,pois sua esposa o esperava.O primo,acho que por não querer ficar sozinho conosco,disse precisar ir tambem pois tinha compromissos e acompanhou meu irmão.Ficamos somente eu e meu marido nus na sala.Nos deitamos novamente no carpete e passamos a assistir o filme que ainda estava rodando no DVD.acabamos adormecendo ali mesmo de tão exausto que estava-mos.Acordamos de madrugada,desligamos a aparelhagem e fomos para a cama onde demos uma trepadinha básica e depois dormimos abraçadinhos.Depois desse dia,continuamos nossas vidas normalmente e em uma noite,quando eu saia de um motel onde tinha ido para trepar com dois senhores que conhecera pela tarde no centro,um dele me chamou e disse precisar falar comigo em perticular pois teria uma proposta que poderia me interessar muito.Pensei que ele me pediria para ser sua amante e disse para ele que não queria nada sério com ninguem à não ser meu marido.Me garantiu que não era nada daquilo e que possívelmente eu gostaria muito.Como estava-mos com meu carro,saimos e levei o outro até o centro e fomos para um barzinho.Ele se apresentou como o gerente de um conceituado hotel aqui da cidade e me disse que esse hotel costuma receber e hospedar pequenos grupos de executivos em tranzito pela cidade e que esses grupos normalmente precisam de assessoria constante,tipo transporte,secretariádo,etc.etc.etc.,e como tinha gostado do meu carro que é grande e confortável,me perguntou se eu não me interessaria em passar a dar essas assistencias à esses grupos.Me disse ainda que se em uma ou outra dessas assessorias,pintasse sexo,seria por minha conta.Fiquei de pensar e ele me deu seu cartão.Em casa,convesei com meu marido sobre a proposta e ele me disse que fosse qual fosse minha decisão estaria sempre do meu lado me apoiando.Dois dias depois eu estava decidida a aceitar e telefonamos para esse gerente marcando uma reunião onde comparecemos eu e mau marido juntos.Acertamos todos os detalhes possíveis tipo meus honorários e não menos importante,a comissão desse gerente e depois,bem sacanamente,meu marido pediu para o gerente nos levar para uma suite por que ele queria conhecer por dentro.Nessa suite,acabamos trepando maravilhosamente.Foi a primeira vez que meu marido participou de uma trepada minha com outra pessoa que não meu irmão e o primo dele.Gozamos muito.Tres dias depos eu recebo um telefonema desse gerente me convocando à estar na portaria do horel no dia seguite pontualmente as 08 horas.Dia e horário marcado,lá estava eu,vestida com um vestidinho vaporoso e estampado,com uma calcinha fio dental enterrada na bunda e sandalhas de salto médio.Na portaria,o gerente me apresentou à quatro senhores,dois com um pouco mais de idade que chamarei aqui de A e B,e dois mais jovens que chamarei aqui de C e D.Conversamos um pouco e logo eles precisaram sair.Passei a manhã toda levando-os de um lado para o outro e os esperava no carro enquanto resolviam seus negócios,mas percebi que em cada viagem,vinha um diferente na frente,acho que para olhar minhas pernas enquanto eu dirigia.Por volta das 13 horas,me pediram para levá-los à algum lugar para almoçar-mos.Levei-os à uma churrascaria e lá fui convidada a almoçar com eles o que aceitei na hora,estava faminta.Teminado o almoço,me pediram para levá-los de volta ao hotel e la´me chamaram para subir com eles..Nem bem a porta da suite foi fechada,C e D me cercaram e começara a me bolinar,me beijar e passarem suas mãos pelo meu corpo ainda por cima do vestido que não demorou nada para sair do meu corpo,ficando apenas de calcinha.Notei que A e B já estavam nus e vieram sibstituir os mais jovens para que eles pudesem tambem se despirtem.Logo eu era a unica que ainda tinha alguma peça de roupa no corpo,a calcinha.Me abaixei e comecei a chupar seus paus,intercalando entre eles para que todos entrassem na minha boca.A me colocou novamente em pé e tirou minha calcinha e voltei a me abaixar para continuar a chupar seus paus.D se deitou e entrou por baixo de mim e começou a chupar minha buceta.Quando senti sua lingua e tendo mais tres paus à minha disposição,gozei fartamente na boca de D.A pegou um tubinho de KY e passou no meu cu e no seu pau.deitou-se no chão da suite e me puchou para cima dele e de costas para ele fui sentando no seu pau até senti-lo todo no meu cu,me inclinei para tráz,quase deitando por cima dele e abri minhas pernas e C entrou por entre elas e meteu sem dó seu pau na minha buceta.D,que tinha levado meu gozo na boca,meteu seu pau na minha boca e para minha total surpresa B quie tinha sobrado nessa,se posicionou por traz de C e meteu seu pau no cu do rapaz.Ao ver isso gozei initerruptamente várias vezes.Eu estava com um pau no cu,outro na buceta,mais um na boca e ainda por cima o que estava comendo minha buceta,tambem estava levando pau no cu.Delicia!!!!estava-mos todos concentrado em trepar o mais gostoso possível que nem via-mos o tempo passar.Com estocadas fortes eles metiam em todos os meus orifícios e tambem no cu de C.estava-mos todos já suados e ofegantes quando começaram a gozar dentro de mim e um a um foram saindo e caido ao lado no chão.Quando todos estava-mos deitados,percebi que ninguem consegui falar nada.Levou algum tempo para nos recuperar-mos um pouco e conseguir-mos nos erguer e levantar para ir-mos ao banheiro tomar um banho.Eu estava que parecia ter levado uma surra,com o corpo todo doido mas muito leve de tanto gozar.Depois do banho,ainda cansados,voltamos para a suite todos nus e aos poucos começamos a conversar.Foi aí que eu soube que C,aquele que levou pau de B,é filho de A.Fiquei pasma mas me garantiram que era normal isso entre eles.Ainda trepamos mais algumas vezes nessa tarde e noite.Todos quiseram meter na minha buceta,meu cu e na minha boca,Quando acabamos,eu estava exausta,muito cansada mesmo.Depois de um banho,agora sozinha,me vesti e acertamos nossas contas.Para mim foi outra surpresa.A quantia era muito maior do que esperava.Sai e passei na portaria onde encontrei com o gerente e dei-lhe sua comissão.Fui embora e ao chegar em casa,meu marido não disse nada,só me pegou ,tirou meu vestido e viu que estava sem calcinha,espliquei de deixara para eles como lembrança.Me deitou no carpete,abriu minhas pernas e me chupou deliciosamente.Mesmo exausta,ainda itve forçar para gozar mais uma vez.Depois ele comeu minha buceta que já estava um pouco inchada e ardente e gozou dentro dela.Fui dormir assim mesmo,com a porra do meu marido ainda dentro de mim.Gostei muito dessa esperiencia e não via a hora de o gerente me chamar novamente,o que ocorreu dias depois.Hoje sou profissional em assessoria à pequenos grupos de executivos em transito pela cidade.O melhos de tudo é que não preciso fingir gozo para ninguem,eu gozo muito mesmo e intensamente.Me satisfaço e satisfaço a tara do meu marido que é a de ser um corninho feliz.Por conta dessas assessorias,já troquei meu carro por um um pouco maior e com mais conforto,entrei em uma faculdade particular e mantenho as mensalidades e despesas decorrentes do curso em dia e tenho alguma reserva para minhas despesas pessoaís.Lembem da minha promessa de que vocês logo saberiam o motivo da separação dos meus pais?Então,voces saberão no próximo relato meu que deverá se intitular:MEU PAI,O DESFECHO DE TUDO!!Beijos.Camila

Nenhum comentário: