terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha participação em trepada incestuosa de irmãos

Me chamo Kelly e sou bastante parecida com a cantora do mesmo nome, porém tenho uns dois números a mais de seios. Estou com 33 anos e casada há 11 anos. Nunca amei meu marido. Meu avô foi meu primeiro homem e quando ele morreu, eu procurei substituí-lo por outros homens, mas só consegui apenas alguma satisfação sexual. Meu marido,Otavio estava dois períodos a minha frente na faculdade e de tanto ele insistir, acabei namorando-o, enquanto saciava minha luxuria com outros homens, inclusive com seu pai, com quem permaneci fiel até sua morte há dois anos atrás. Portanto eu já estava farta de ter bons amantes que logo morrem. Resolvi me recolher a vida pacata de esposa e dona do lar. Já estava pensando em ter um filho, embora eu teria que abrir mão do meu trabalho como supervisora de um colégio de propriedade de nossa família. Raquel, uma amiga desde dos tempos de colégio me enviou o convite de casamento de sua filha Suzana, de 18 aninhos com Marcelo, antiga paquera minha ainda dos tempos de colégio, que estava agora com 34 anos!! A cerimônia foi lindíssima e Suzy belíssima. Fomos à recepção no club de golf, do qual o tio de Suzy e irmão de Raquel era um dos diretores. Durante as comemorações em que todos dançavam e bebiam, eu me encaminhava para o toalete e antes de chegar lá passando por um corredor com imensas janelas para o "field", eu ví Raquel e o irmão entrando na "hut" onde os caddies guardam os tacos de golfe. Achando estranho, pois eram irmã e irmão, mas com o pensamento dando mil voltas com a libidinagem que poderia estar acontecendo, sorrateiramente cheguei até a cabana (hut), encontrando um pequeno basculante, consegui me posicionar para ter a visão total do cômodo onde estava o irmão de Raquel com o rosto todo enfiado no rego da bunda dela!! Raquel estava com o rosto e os braços apoiados no encosto de uma poltrona, o vestido longo suspenso acima da cintura revelando sua magnífica bundona, as pernas dobradas e os joelhos em cima do assento. O irmão, meio que ajoelhado, abria com uma das mãos uma das bandas da nádega da irmã e com a outra masturbava lentamente sua imensa pica, já pingando de pré-gozo!! Raquel virava suavemente o belíssimo rosto de um lado para outro, com os olhos semi-cerrados ela murmurava por mais e mais. Eu julgava que eles não podiam me ver, pois minha visão era pelo angulo de lado, quase das costas deles, porém Raquel se virou e começou a acariciar os cabelos do irmão, como que dando ritmo as estocada linguais em sua xaninha e em seu cuzinho!! Todo o vulcão em mim estava agora em ebulição!! É lógico que eu já estava me masturbando freneticamente!! Raquel ainda virada com rosto por cima do ombro dizia palavras luxuriosas para o irmão quando num lapso que ela levantou o rosto nossos olhares se encontraram!! Seu belo rosto se ruborizou enquanto ela gritava meu nome! O irmão levou alguns segundos para atinar com o que estava havendo e logo também me viu!! Eu fiquei estupefata, não conseguia me mover! Bom pra encurtar a estória. Em vez de sair dali fui convidada a participar daquele ménage a trois incestuoso!! Raquel me apresentou Rafer, seu irmão mais velho e pediu que eu o beijasse!! Rafer me dava um beijo delicioso enroscando sua língua na minha. Raquel me alisava os ombros e depois, se abaixando me acariciava minhas imensas mais bem torneadas nádegas, conseguindo levantar meu vestido de jérsei até a cintura expondo toda exuberância de minha bunda que já foi área de lazer para alguns privilegiados homens, a começar pelo meu falecido avôzinho e baixando minha calcinha até os tornozelos !! Enquanto a língua de Rafer me penetrava a boca, Raquel colava os carnudos lábios em volta do meu anus e acariciava com a ponta da língua as preguinhas, como se estivesse contando uma a uma! Eu agarrava a cabeça de Rafer e lhe acariciava os cabelos e me tremia toda com sua lingona dentro de minha boca! De repente sinto que também a linguinha de Raquel conseguiu passar a barreira de entrada de meu cuzinho e está agora fazendo um vai-vem que me faz gozar tão abundantemente, tendo eu me contorcido e apertado tanto minhas coxas uma na outra que eu senti meus fluídos esguicharem e se derramarem por minhas coxas!! Rafer e Raquel sentem que eu desfaleço de tanto gozo. Me amparam e quando volto a mim, estou sentada no sofá com Raquel me acariciando o rosto e por fim me beija demoradamente! Rafer está a nosso lado com aquela imensidão de rola a nosso alcance! Não é preciso dizer o quê nós duas fizemos com nossas boquinhas naquele pauzão!! Antes de ele gozar, Raquel pediu para que eu não engolisse tudo e despejasse o que sobrou em seu cuzinho para deixá-lo mais lubrificadinho! Assim foi feito. Raquel punhetava a base do cacetão de Rafer enquanto eu sugava com sofreguidão até a metade dela, deixando ele mangueirar com esperma o interior de minha boquita! Mesmo evitando engolir, seria impossível, pois o volume era descomunal de esperma que enchia minha boca e que saia pelos lados! Mesmo assim consegui reter um pouco, mas o bastante pra derramar no anelzinho rosado de Raquel que pisacava de excitação! Ela já estava de novo na mesma posição que a tinha visto antes de entrar na brincadeira. Rafer ansioso, gentilmente me puxou pelos cabelos, para ter acesso ao cuzinho de sua irmãzinha!! Eu prestativamente, segurei aquela vergona pelo meio e a guiei direto ao cuzinho guloso de Raquel!! Lentamente, mas firmemente, aquela coluna de músculos introduziu-se até base da virilha de Rafer, encostando nas almofadas da bundinha de sua linda irmãzinha!! Eu delirei com aquela visão que nunca tinha visto antes, e me imaginei quantas vezes aquilo tinha acontecido comigo!! Num frenesi, não sei como, consegui me acomodar por baixo de ambos e começar a chupar suavemente os ovos de Rafer alternadamente!! Raquel via tudo isso por cima dos ombros. Rafer se curvou um pouco mais e colou sua boca na da irmãzinha, enquanto esta rebolava sensualmente sua polpuda nádega de encontro a virilha do irmão, enquanto eu tinha seus bagos dentro de minha boquinha!

Nenhum comentário: